Tomo Sertralina 50mg a quase 2 anos, e fiquei 2 meses sem tomar. Agora voltei pois estava ficando an
2
respostas
Tomo Sertralina 50mg a quase 2 anos, e fiquei 2 meses sem tomar. Agora voltei pois estava ficando ansiosa e sem dormir, e estou sentindo mais insônia, batimento acelerado, igual ao início do tratamento. É normal? E vai passar como da outra vez?
Sempre que se inicia ou reinicia tratamento com antidepressivos pode ocorrer este sintomas de ansiedade e com a continuidade do tratamento tendem a passar. Caso não passe converse com seu médico se não há necessidade de prescrever um ansiolitico. Um abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É possível, visto você ter ficado tempo suficiente sem a medicação para que ela saísse completamente do seu organismo, que você esteja passando novamente por um período de adaptação (assim como quando iniciou o tratamento). Se persistir, converse com seu psiquiatra!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde , faço o uso de sertralina já tem uma semana ,posso ir a academia e beber o whey protein?
- No segundo dia após tomar a Tizerpatida de 2.5 não estou conseguindo comer e a minha ansiedade está me deixando mal, parece que cortou o efeito da Sertralina que eu tomo de 50mg. Estou com tristeza, desânimo, medo e o coração acelerado. Isso é normal? Vai passar?
- Usei sertralina 50mg por uns 11 meses. Fiz a redução para 25mg e terminei o tratamento. Faz 3 meses que não uso mais nenhum antidepressivo, mas percebo que a minha libido não é a mesma de antes do tratamento. Isso melhora com o tempo?
- Eu tomei clonazepan 0,5 por 1 ano fiz o desmame correto e logo após o medico receitou sertralina 50mg p ansiedade. 36 dias tomando sertralina e ainda tenho tremores palpitações sentindo muita fraqueza e cabeça ruim. É normal?
- Estou tomando sertralina a 40 dias tomo as 7:00 logo após vem um mal estar que dura até por volta de onze horas sinto formihamentos tremores leves e a cabeça fica como se tivesse sido sacudida . É normal ?
- Olá! Fiquei doente e acabei tomando alguns medicamentos, como paracetamol+cloridrato de pseudoefrina, nimesulida, dipirona e expec. Como eu tenho Tocofobia muito forte, gostaria de saber quanto tempo, após parar de tomar todos esses remédios, eu posso, com muita tranquilidade, voltar a ter certeza que…
- Tenho ansiedade social e depressão leve tomo 100mg de sertralina, depakene 750mg ( mas a clínica diminuí para 500, depois 250mg.) isso pode melhorar minha anedonia? Com a dose de 750mg sentia MT apático e falta de prazer nas coisas q eu gosto. Hoje com a dose de 250mg de depakene, parece q tô mais natural...…
- Tomo sertralina de 50mg a três anos , parei de tomar faz 6 dias , mas venho sentindo dores no peito e garganta , isso é normal?
- Tomo sertralina 75 mg e hoje pela primeira vez por causa de sinusite/amigdalite estou tomando antibiótico levofloxacino. Senti batedeira forte, angústia e náusea. É normal?
- Estou tomando sertralina a 6 dias e no 2° começou uma coceira/penicamento no corpo. Não tem vermelhidão nem inchaço ou urticária, mas estou com medo. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3093 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.