Tomo Tâmisa 15,mas está em falta no mercado para compra, vou tomar Tâmisa 20,como fazer pois estou h

1 respostas
Tomo Tâmisa 15,mas está em falta no mercado para compra, vou tomar Tâmisa 20,como fazer pois estou há 15 dias sem tomar algum, como devo iniciar a cartela ?
Iniciar novo contraceptivo no 1º dia da próxima menstruação. Na troca de anticoncepcionais ocorre a redução da eficácia, por isso é interessante realizar teste urinário de gestação antes de iniciar o Tamisa 20, para ter certeza de que não está grávida.
Tome 01 comprimido ao dia, sempre no mesmo horário e ao fim da cartela, realizar pausa de 7 dias e reiniciar uso no 8º dia.
Usar preservativo nos primeiros 30 dias do novo método.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 665 perguntas sobre Métodos anticoncepcionais
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.