Tomo venlafaxina a 3 meses mesmo assim continuo com alguns sintomas de ansiedade. Isso é normal?
2
respostas
Tomo venlafaxina a 3 meses mesmo assim continuo com alguns sintomas de ansiedade. Isso é normal?
Se não houve uma reavaliação e a dose não foi otimizada para uma faixa terapêutica os sintomas podem persistir, isso não é perda de efeito da medicação. Converse com seu médico para ver qual melhor dosagem
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode acontecer - talvez não seja o remédio mais indicado para você, ou apenas esteja em dosagem insuficiente (por você dizer "alguns sintomas", entendo que já tenha tido algum benefício desde o início do tratamento, sendo essa questão da dosagem mais provável). Cabe também ressaltar que a ansiedade é algo natural do ser humano, senti-la não necessariamente implica em um transtorno ou falha no tratamento. Pergunto também sobre o restante: atividade, psicoterapia.. Está cumprindo o tratamento como um todo?
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Bom dia. Tomo escitalopram 15mg e quero parar como faço ?
- Estou tomando escitalopram esc odt ha 3 dias sinto tremores e palpitações no coraçâo algumas vezes durante o dia é normal?
- Boa noite, estou há 1 mês e 8dias tomando escitalopram.. e fui recomendado a tomar após o café da manhã, e nos últimos dois dias tenho sentido muita tontura e dor de cabeça, pode ter sido de ter tomado de estômago vazio ou de algum dia ter tomado 2h depois do horário normal que tomo?
- Preciso fazer uma nebulização com atrovent porém faço uso de escitalopram e alprazolam. Possui reação ou posso fazer ?
- Estou tomando oxalato de escitalopram, 5mg, posso tomar um suplemento alimentar de arginina e vitamina C de 500mg?
- Olá, Existe correlação entre oxalato de escitalopran problemas articulares? Obrigado!
- Bom dia. Tomo escitalopram de 10mg, e passei a tomar mitburn de 50 mg uma vez ao dia após o café da manhã, tem algum problema.
- Comecei tomar ecitalopram a 5 dias é normal sentir tanta tontura e mal estar ?
- Eu tomo escitalopram 10 mg, comecei a cortar pela metade e já estou sentindo os sintomas: dor de estômago, calafrios, os mesmos de antes, talvez não seja a hora de parar?
- Boa noite ! ESC 10 mg é de fácil adaptação ? Tive recaída e tô ruim da ansiedade a um tempo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2506 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.