Tomo Xarelto de 20 mg desde 2011 , gostaria de saber se posso utilizar uma dessas drogas que aumenta
2
respostas
Tomo Xarelto de 20 mg desde 2011 , gostaria de saber se posso utilizar uma dessas drogas que aumentam a ereção ? Qual seria aconselhavel ?
O uso de Xarelto não contra-indica a utilização de medicações para ereção, porém alguns problemas de saúde, sim. O ideal é fazer uma avaliação com urologista para que possa orientar qual a melhor opção de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há relatos de contraindicação para esta associação. Depende mais fo motivo de carelto. Não tome medicação para erecção sem orientação médica
Perguntas relacionadas
- Tomo o lixiana 60mg posso tomar chá verde ou não
- Tomo eliquis pois tive embolia pulmonar…Sinto muitas dores no corpo por conta do meu trabalho em fábrica no Japão….Posso tomar dipirona?
- Boa noite , minha mãe tem 88anos toma xerelto e tá tomando por conta própria omega 3 ...e ora pro nobis. Tem algum problema. Tomar junto com o xerelto?
- Comecei a tomar o xarelto de 15mg em uma quinta feira a noite 19:00h, quando eu for finalizar será na quinta pela manhã 07:00h, a dúvida é: devo tomar mais um na quinta 19:00h, ou tomo só pela manhã e começo na sexta o de 20mg?
- Idoso com manchas senis pode fazer depilação a laser de diodo no rosto?
- A minha mãe está a tomar carestia ela pode tomar griponal?
- Tomo Xarelto o médico me passou para tomar o resta da vida.. Hoje tive um sangramento nasal, isso é comum acontecer?
- Tive um leve tricando no 5 metartaso, médico mandou eu tomar rivoraxabana 10 mg porém meu fluxo mestrual ta muito intenso de descer nas pernas fui no pronto socorro estou com anemia leve.nao sou obesa não tenho histórico de trombose. O que devo fazer? Qual especialidade devo procurar?
- Olá, minha mãe teve uma embolia pulmonar e seu único sintoma foi hemopitose, 3 meses depois, já fazendo tratamento com rivaroxabana, teve outro sangramento, maior que o primeiro, na tomografia não indicou nova embolia, a médica trocou o rivaroxabana por marevan + versa, após iniciar esses medicamentos,…
- Meu marido tá com covid e o pulmão 20% comprometido, ele é alérgico a ASS, e dipirona, ele pode fazer uso Xarelto nesse momento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1558 perguntas sobre Xarelto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.