Transvaginal agosto/2022 consta: 12 microcistos anecoicos no ovário esquerdo com menos de 1,0cm e no

1 respostas
Transvaginal agosto/2022 consta: 12 microcistos anecoicos no ovário esquerdo com menos de 1,0cm e no ovário esquerdo cisto anecoicos sem septo ou debris no seu interior, medindo 1,7 x 1,7 cm. Minha última menstruação foi dia 15 de outubro. Hoje dia 29 de dezembro e até agora não menstruei, mas sempre fui desregulada. Fiz 2 teste de farmácia negativo para gravidez. Sinto cólicas com frequência. Possibilidade do cisto ter alguma coisa haver??
Dr. Norberto Maffei
Ginecologista
Londrina
Bom dia!
Você tem irregularidade menstrual e ovários policísticos ao ultrassom.
Seria importante procurar uma consulta.
Existe a possibilidade de ter Síndrome dos Ovários Policísticos.
Mas somente com avaliação para fazer o diagnóstico.
Converse com seu médico.
Ele é o mais indicado para orientar você!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.