Tratei um canal, e desde então minha cabeça e minha face doem mto, pode ser o canal?
3
respostas
Tratei um canal, e desde então minha cabeça e minha face doem mto, pode ser o canal?
Olá.
Primeiramente é necessário fazer uma radiografia do dente tratado o canal para avaliar se está tudo bem com ele, pois se ainda houver algum problema pode causar dor sim. Precisa-se que o dentista avalie cuidadosamente para descobrir qual é a causa dessa dor. Pode ser algum problema que ainda ficou no canal ou outro motivo.
Primeiramente é necessário fazer uma radiografia do dente tratado o canal para avaliar se está tudo bem com ele, pois se ainda houver algum problema pode causar dor sim. Precisa-se que o dentista avalie cuidadosamente para descobrir qual é a causa dessa dor. Pode ser algum problema que ainda ficou no canal ou outro motivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Essa dor de cabeça pos tratamento de canal normalmente esta relacionado com o tempo da consulta de boca aberta, pode ser apenas um reflexo da musculatura dolorida elos tempo de distensão ou algum problema na sua atm que resolveu aparecer após a consulta!
Retorne ao profissional o qual realizou o tratamento endodontico e solicitie uma reavalição , caso esteja tudo ok procure um buco maxilo para avaliar sua atm
Retorne ao profissional o qual realizou o tratamento endodontico e solicitie uma reavalição , caso esteja tudo ok procure um buco maxilo para avaliar sua atm
Pode ser dor refletida do dente ou pode ser da articulação por ter ficado muitas horas de boca aberta. importante radiografar pra descobrir se está tudo certo com o tratamento de canal.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz aumento de coroa no dente 15 há 2 dias, depois preciso fazer um canal e colocar coroa de porcelana. Marcaram o meu retorno para a retirada dos pontos para o 7° dia pós procedimento de aumento da coroa, o retorno já é com o endodontista responsável pelo canal. Não é necessário esperar mais…
- Ontem refiz canal (2 dentes pela 2x) hoje esta "pulsando" com dor, é normal? Estou com anti flamatorio (segunda dose hoje) e tb com parecetamol 750 (melhora um pouco no período da medicação) Muito obrigada
- Boa tarde, fiz um implante superior lateral e ficou menor o dente. O que pode ser feito?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Boa tarde, estou com alergia a produto q põe dentro do canal após remover pode deixar aberto?
- Fui fazer uma restauração, mas a gengiva estava muito inflamada e sangrando. A dentista disse que conseguiu tirar toda a cárie, mas que por conta da gengiva não conseguiu fazer a restauração, colocou uma provisória. Mas disse que assim que cicatrizar e desinflamar isso podia ser feito. Ela está…
- Ola fiz um canal em dois dente há 5 dias , um esta normal, mas o outro doi quando mastigo, e normal senti dores?
- Fiz um tratamento de canal há uns 20 dias e continuo sentindo incômodo, como dores e gasturas. Agora sinto desconforto na parte das amígdalas e surgiram aftas no lábio e na boca. Tudo isso é normal ou devo me preocupar?
- Ontem fiz uma obturação e estava profunda. Hj to sentindo um inchaço é normal?
- Boa tarde, fiz um tratamento de canal, e logo depois tive q retratar por motivos de dor, hoje estou com 13 dias mais não sinto dor apenas não consigo faz a mastigação no local, e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 563 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.