Trombose venosa dá queimação nas mãos?
Trombose venosa dá queimação nas mãos?
2 respostas
Boa tarde. A trombose venosa pode afetar os membros superiores ( braços ou antebraços). Quando isso ocorre, o sintoma que nos faz pensar em trombose é o edema, ou inchaço. Outros sintomas mais inespecíficos podem ocorrer, como dor, sensação de peso, queimação etc. Mas se vc está sentindo apenas queimação nas mãos, é pouco provável que seja trombose. Na dúvida, procure auxílio de um cirurgião vascular para tirar a dúvida. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A trombose na grande maioria dos casos ocorre apenas de um lado do corpo. Um membro acometido por vez. E bastante incomum dois membros simultâneos. Queimação isoladamente também é um sintoma muito inespecifico da doença. Caso você esteja muito aflita(o), peça para seu cirurgião vascular realizar um eco doppler. O exame eh rápido, não invasivo e da ccerteza da presença ou ausência da trombose.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


