Tsh deu 3,32 T4 tiroxina livre deu 0,92. Como está?
3
respostas
Tsh deu 3,32
T4 tiroxina livre deu 0,92.
Como está?
T4 tiroxina livre deu 0,92.
Como está?
Olá, tsh e t4l avaliam a função tireoidiana, estes estão dentro do nível de normalidade. Caso tenha alguma queixa, como cansaço, dificuldade para perda de peso, sonolência é importante realizar avaliação e exames adicionais, como por exemplo de vitaminas com médico especializado. Att.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, esses valores estão dentro da normalidade, att
Pelos valores que você informou, os exames estão dentro da faixa considerada normal na maioria dos laboratórios. Isso geralmente indica que a tireoide está funcionando bem. Porém, é importante observar se possui sintomas associados. Sendo assim, é necessário que um médico avalie os exames junto com o histórico clínico para confirmar que está tudo bem.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
- Eu tomava puran antes da gestação e durante a gravidez aumentou para 50. 1 mês e meio pós parto, comecei a ter sintomas de hipertireoidismo, meu TSH deu 0,52 e t4 1,12. Médica suspendeu o puran e agora estou com 1 mês sem o remédio, mas ainda com os sintomas, menos, mas ainda presente, principalmente…
- Meu TSH deu 7,26... Será que precisa de tratamento? Tá muito alto?
- Socorro oque significa essa alteração na proteína c reativa PROTEÍNA C REATIVA VALOR DE REFERÊNCIA: Inferior a 5,0 mg/L RESULTADO: 6,0 mg/L
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 589 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.