Um acidente com agulha, é necessário realizar exame no período de 6 meses ou é desnecessário?
1
respostas
Um acidente com agulha, é necessário realizar exame no período de 6 meses ou é desnecessário?
O seguimento laboratorial após exposição de risco ao HIV (pessoas em uso da PEP), incluem a realização de exames no PRIMEIRO ATENDIMENTO, 4-6 SEMANAS APÓS A EXPOSIÇÃO e 12 SEMANAS APÓS A EXPOSIÇÃO.
Um resultado de sorologia NEGATIVO é confiável, porém pode ser necessário a realização de outros testes, conforme descrito acima.
Um resultado de sorologia NEGATIVO é confiável, porém pode ser necessário a realização de outros testes, conforme descrito acima.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se o uso da biotina pode causar um resultado falso negativo no exame de hiv pelo método de eletroquimioluminescência.
- Fiz vasectomia a 4 dias. Sinto fisgadas no lado esquerdo. É normal sentir isto? Será que pode ser os pontos internos? em quantos dias eles são absorvidos?
- Tomei cabergolina 05 mg, mas meu filho não para de chorar, posso amamentá-lo, o remédio não prejudicará sua saúde?
- Quem é soropositivo pode realizar uma perineoplastia?
- Bom dia ...Minha Mãe é dialítica a mais ou menos 4 meses...E de 1 mês pra k mais ou menos ela ñ está dormindo....Passamos ela com um pisquiatra ele receitou vanlafaxina, pregabalina e o zolpidem está tomando desde terça...Mas ela começou a tremer muito...E vimos que poderia ser a venlafaxina…
- Posso tomar nimesulida enquanto estou tomando perivasc?
- É normal TGP está subindo e descendo a cada mês. Exames todos os meses e cada mês um valor, hora está alto hora está normalizando. Isso acontece também com o Gama gt. ferritina está um pouco alta também, exames de hepatite todos negativos. Tgo já esteve aumentado porém agora normal.
- Meu filho fez um transplante de rim e está agora com o saco escrotal inchado e normal?
- Eu tenho uma unha que está encravada e inflamada há uns 3 anos , há cerca de um ano e meio atrás, fui num podólogo umas 10 vezes , mas nunca ficava bom , nesse tempo eu tinha nos dois pés , no dedão, cerca de 6 meses atrás eu peguei e tentei tirar o canto de unha , deu parcialmente certo , melhorou…
- Bom dia meu filho tem Laudo Cid f84.0 R62.0 F90.0 ele tá tomando 1ml de risperidona pela manhã e 1ml de haldol Pella manhã e noite. Porém ele começou agora ficar babando bastante é normal. ? Ele tem 7 anos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.