Um casal tem, 3 anos e 4 meses de casamentos e nos primeiros um ano e seis meses tiveram relação,

9 respostas
Um casal tem, 3 anos e 4 meses de casamentos e nos primeiros um ano e seis meses tiveram relação, mas segundo a moça do-ia muito e ela pensava que era normal, agora apos 19meses sem ter relação e sem ambos procurar ajuda, o rapaz quiz uma separação ele tem um penis de 20 CM, e é inisperiete
Sugiro que procure um sexólogo, uma terapia sexual e de casal tem salvado muitos relacionamentos. As vezes os conflitos partem por falta de conhecimento. O sexólogo tem técnicas psicoterápicas

Com certeza existe solução para vocês não saírem di relacionamento por esta questão sexual. A essência antecede a razão. Se existe amor, desejo e vejo que procura por ajuda é porque querem iniciar uma psicoterapia para minimizar este conflito.
Os resultados psicoterápicos são excelentes para este caso em terapia de casal.
Atenciosamente!
Monica Araújo!
A busca de apoio profissional, para esse casal, é essencial para a prática de uma vida sexual saudável. No relato exposto você ressalta dois pontos importantes: a dor desde o início da relação e também a inexperiência do parceiro. É preciso, como dito pela colega acima, a busca de um médico especializado no tema para descartar possíveis causas físicas, e também um profissional psicólogo, habilitado em terapia sexual para intervir e também orientar o casal. Ambos estão sob risco de perder um relacionamento por uma condição que pode ser perfeitente tratada.
Olá! A formação anatômica do aparelho sexual não tem haver com o bom ou mal desempenho mas, sim, a maneira de usar. A falta de informação sexual e da sensualidade pode gerar atritos fatídicos ao casal. Procure por um bom sexólogo, Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia. Paz e Bem!
Primeiramente ela tem que ir na ginecologista para descartar qualquer problema físico, mas leve a um psicólogo para que possa ser trabalho essa questão do sexo. Porque não falaram isso antes? porque tanto tempo sem fazer sexo e mais como é essa relação?? Muito mais que sexo, vocês precisam de ajuda como casal. Procure um psicólogo e façam uma terapia de casal vai ser bom.
Descartando-se quaisquer alterações biológicas, trata-se de um problema emocional. Sugiro avaliação médica e depois psicológica.
Boa Tarde!

De acordo com seu depoimento, posso dizer que em relação à dor na relação sexual podem ter inúmeros motivos, até mesmo físicos.Em uma relação sexual o que deve ser levado em conta é a intensidade das carícias sexuais preliminares, o clima, o envolvimento do casal, para que ambos cheguem à uma excitação sexual satisfatória. O tamanho do pênis não importa pois o que faz a mulher se excitar e se lubrificar é o relacionamento de ambos na cama, as carícias e a atenção que se dá à mulher durante o ato.Minha sugestão, procura médica para se certificar se a dor é proveniente de algo físico e de um psicólogo que possa aconselhar e ajudá-los.
Espero ter ajudado...
Um casal precisa de diálogo e entrosamento. O sexo não pode ser um motivo para separação. A ajuda médica é necessária no caso de vocês, mas a psicológica e a transparência dos desejos de ambos também. A terapia de casal voltada para a sexualidade faz com que tudo possa ser dito é compreendido de forma tranquila e natural. A maneira de fazer o sexo, inclusive. Sem pudores e com respeito ao assunto a ser tratado. Boa sorte e não desistam do amor.
Olá. Sugiro que procure ajuda profissional de um psicólogo(a) especialista em Sexologia. A vida sexual, a sexualidade é cercada de muitas fantasias,mitos e pensamentos. Cabe uma ajuda profissional para identificar a dinâmica deste relacionamento como também quais as crenças sexuais estão prevalecendo neste casal. Há tratamento. Abraço.