Um Clínico Geral pode passar tratamento para tabagismo (bupropiona) ou é melhor procurar um psiquiat
3
respostas
Um Clínico Geral pode passar tratamento para tabagismo (bupropiona) ou é melhor procurar um psiquiatra?
Olá, bom dia! Bem, não existe nenhum impeditivo sobre o fato de um clínico tratar tabagismo, caso ele e o paciente se sintam confortáveis, torna-se totalmente possível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o clínico geral pode sim tratar o tabagismo.
Olá
Um clínico pode sim prescrever tratamento para tabagismo.
Um clínico pode sim prescrever tratamento para tabagismo.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia no rin direto para retirada de cálculos, e nos dois primeiros dias não sangrou, a partir do terceiro começou a sangrar bem, pois a minha urina está saindo muito vermelha. Isso é normal pois estou tomando os remédios direitinho e o repouso? Obrigada
- Sinto umas dores acima do testículo, encontrei um caroço, devo me preocupar ?
- Olá! A urina de rato depois de seca transmite a bactéria da leptospirose ainda?
- Meu filho tem 4 anos e 6 meses e ainda não fala nada. Já me disseram para que eu não me preocupasse porque isso é coisa de criança mesmo e que ele só tá com preguiça de falar. O que devo fazer?
- Existe tratamento para varizes uterinas? Muitas dores e sangramentos que duram de 2 á 3 meses direto e quando acaba com uns 10 ou 15 dias volta de novo e fico de 2 á 3 meses novamente
- Tomo xarelto 20 mg , trombose venosa e meu cabelo está caindo, gostaria de tomar um multi vitamina femme lift hnd. Ha alguma restrição ???
- Minha menstruação veio no meio da cartela do anticoncepcional, mesmo tomando corretamente, e eu tenho SOP, o que pode ter acontecido?
- Boa tarde, iniciei o tratamento para emagrecer, essa semana e estou tentando ajustar os horairos.Posso tomar o Bup de 150 pela manha e o Naltrexona 25mg a noite?
- Boa tarde! Estou com 10 a 20% das bifurcação das carotidas com ateromatose. O cardio passou sancol de 10 mg. Já é necessário como prevenção?
- Doutor(a) estou com uma candidiase que não passa, o pênis fica com mau cheiro e tipo uma gosma branca e parece que a glande está esbranquiçada. Usei fluconazol 2 doses e usei pomada e nada. Meu hemograma mostra que o sistema imunológico esta normal. Plaquetas também. Leucócitos: 5.660/ eosinofilos…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.