Uma pseudoginecomastia/lipomastia pode surgir mais acentuada num dos peitos?
3
respostas
Uma pseudoginecomastia/lipomastia pode surgir mais acentuada num dos peitos?
Olá, sim. Nós somos assimétricos e da mesma maneira uma mama/lipomastia pode desenvolver apenas de um lado, ou mais de um lado do que de outro. O ideal é uma consulta com um cirurgião plástico. Abraços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim e normal assimetrias nas mamas mesmo em lipomastia. A correção irá reduzir este problema
Sim. São comuns assimetrias. O tratamento cirúrgico poderá resolver o seu problema.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cirurgia plástica - R$ 550
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Retirei um lipoma embaixo da axila hj faz uma semana..Tenho hj após 7 dias uma tatuagem marcada pro outro lado no meu braço posso fazer?
- Fiz em 1990 uma cirurgia de ginecomastia, com retirada das glândulas e uns 12 anos depois voltou toda a gordura peitoral, mesmo sem as glândulas. Tive aumento de peso, mas, não tanto. Porém, em áreas localizadas como peitoral, flancos e abdômen foi maior. Como muito doces, refrigerantes e prático pouca…
- Fiz uma tatuagem no dorso da mão ontem e agendaram dentista para mim daqui uma semana, posso tomar anestesia no dentista normalmente?
- Fiz uma tatuagem na canela, e tenho dentista marcado na segunda posso tomar anestesia pro procedimento dentário?
- Meu marido tem uma mama maior que a outra,e ele é alcoólico o q pode ser ?
- fiz uma cirurgia no tornozelo, coloquei pinos e placas, faz dois meses já da última cirurgia, tem algum problema fazer tatuagem no peitoral ou braço ?
- Sinto dores no peito onde realizei minha cirurgia de ginecomastia quando treino na academia, porém já fazem 2 anos que fiz a cirurgia. Poderia agravar em problemas cardíacos?
- Olá, boa noite! Tenho enxerto no glúteo há mais de 4 anos e pretendo iniciar o uso de oxandrolona. A queima de gordura corporal vai impactar no enxerto dos glúteos também?
- Vou realizar uma cirurgia para retirada de cisto ovariano, teria algum restrição para fazer uma tatuagem? A tatuagem será feita no braço
- Depois que fiz uma tatuagem, quanto tempo posso fazer uma cirurgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 139 perguntas sobre Ginecomastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.