Usei a pomada Diltiazem por alguns dias para fissura anal. Depois de 5 dias apareceu uma alergia na
Usei a pomada Diltiazem por alguns dias para fissura anal. Depois de 5 dias apareceu uma alergia na vagina indo até o ânus. Sinto muita irritação e coceira. Parei de usar a pomada. Mas a irritação continua...o que faço?
1 resposta
Com certeza é fundamental retornar ao especialista que te prescreveu o tratamento, pois pode se tratar de uma alergia mas também algum outro tipo de infecção / inflamação em desenvolvimento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Quais os sinais de alerta/sintomas quando o CCR não estiver localizado no baixo reto ? Ou seja, como
A toxina botulínica (botox) consegue ajudar a cicatrizar uma fissura anal crônica ? Ou também tem q
Quanto tempo após a cicatrização da fissura anal eu posso retorna a ter relação sexual anal?
Tenho 22 anos e a 5 anos atrás tive minha primeira gestação onde tive problemas com hemorróidas, dep
Estou com trombose hemorroidaria estou tomando diosmin 900+100mg demora quanto tempo para a hemorroi
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

