Usei nestesia e minha mestruacao parou de desce pode ter sído a nestesia mesmo
Usei nestesia e minha mestruacao parou de desce pode ter sído a nestesia mesmo
1 resposta
Bom dia! Não há relação direta entre anestesia e a menstruação. Procure seu ginecologista ou um clínico geral para investigar o caso. Estou à disposição!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Faz 10 meses que tive bb de parto normal, tomei anestesia e na hora senti um choque. Até hoje sinto
Fiz uma Ressonância Magnética (RM) com sedação total há 5 dias (11/10). Desde então, sinto que minha
gostaria de saber se posso ficar paralitica apos tomar a raquianestesia pra cesariana?
Tomo injeção trimestral e atrasei um mês tive relação sexual Posso engravidar?
Vou fazer timpanomastoidectomia tenho medo da anestesia geral como é acordar não tenho pressão alta
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

