Usei radiese no meu rosto e um dos lados inchou muito! É normal? Vai desinchar??
4
respostas
Usei radiese no meu rosto e um dos lados inchou muito! É normal? Vai desinchar??
Boa noite! Tem quanto tempo
que vc fez o procedimento? Geralmente fica inchado sim, e regride com o tempo.Mas acredito que seja melhor vc procurar o médico que lhe aplicou o produto para melhor esclarecimento. A disposição!
que vc fez o procedimento? Geralmente fica inchado sim, e regride com o tempo.Mas acredito que seja melhor vc procurar o médico que lhe aplicou o produto para melhor esclarecimento. A disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Radiesse pode causar edema sim. Ele melhora em 3-7 dias. Se houver dor ou persistir procure seu dermatologista.
Olá, além do ja falado é comum um inchado principalmente quando usamos a técnica pra bioestimulo de e não somente a estruturação pontual. Mas depende muito de cada organismo, o correto é procurar um médico experiente nesse produto. Disponha.
Oi!! Tudo bem? O ideal é que você veja com seu médico se realmente é só inchaço do procedimento. Se for, o diluente reabsorve rapidamente, já melhorando o aspecto em 48h, e o inchaço da inflamação do procedimento vai melhorando aos poucos (em até mais ou menos 10 dias). Espero ter ajudado. Melhoras.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Depois de quantos dias aplicação do botox , pode-se fazer preenchimento com ácido hialurônico?
- O ultraformer III é o procedimento mais seguro com menos probabilidade de intercorrencias graves como necrose por obstrução de vaso no caso do tratamento de bigode chinês em comparação com preenchimentos injetáveis ? Quanto custa em média uma sessão do ultraformer III para lifting das bochechas e consequente…
- Fiz preenchimento com ácido hialurônico nos lábios e botox na testa e canto dos olhos. Posso fazer radiofrequência na face sem pegar esses pontos como lábio e testa?
- Boa tarde....meus Lábios são grosso de fábrica.....a parte SUPERIOR está MENOS grossa e a INFERIOR continua grossa...qual e a quantidade do Ácido hialurônico...nessa região com Contorno.
- Tenho doença de Crohn, posso fazer preenchimento do bigode chinês com ácido hialurônico?
- Fiz preenchimento com ácido hialurônico em um sulco na testa há cerca de 8 meses e ainda está ótimo, Posso fazer acupuntura no local?
- Gostaria de saber se tem alguma forma segura de aplicar microcorrente em quem tem implante dentário.
- Boa tarde! Fiz um preenchimento de glabela há uns 8 anos atrás, necrosou e fez cicatriz, infelizmente, no mesmo dia fiz labial, e inchou muito, mas desinchou graças a Deus. Necessariamente se for fazer bigode chinês, corro risco destas incovenientes?
- Fiz aplicação do Ultraformer no rosto há uma semana, e percebi um inchaço na região próxima a orelha, no outro dia, após aplicação, pesquisei e descobri que é a glândula parótida. Profissional que realizou falou pra eu tomar Predsim 25 mg. Iniciei há dois dias. Mas não sumiu o inchaço.
- Fiz botox de bigode chinês a 2 meses, posso fazer uma rinoplastia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 828 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.