Uso 100 mg de trazodona e 5o mg de diazepam. Ainda assim, estou passando muito mal devido a ansiedad

2 respostas
Uso 100 mg de trazodona e 5o mg de diazepam. Ainda assim, estou passando muito mal devido a ansiedade... O que fazer?
É importante entender melhor sua história para poder falar algo sobre seu tratamento atual, por exemplo há quanto tempo está em uso destas medicações e quais as doses de cada uma estão previstas para seu tratamento.
Vale a pena fazer uma reavaliação com seu psiquiatra pra compreender melhor os planos com relação a seu tratamento, bem como realizar os ajustes necessários para que você possa melhorar.
Também é importante compreender que o tratamento com antidepressivos como a trazodona, por exemplo, podem demorar de 3 até 6 semanas para atingir o efeito desejado (no caso dela normalmente em doses maiores e utilizada na formulação retard), então muitas vezes é necessário paciência para que os efeitos da medicação possam iniciar.

Nenhum desses tratamentos é de primeira escolha para tratar a ansiedade. Parece que está mais medicada para a insónia, que é uma consequência da ansiedade.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!