Uso Aenia 12/400 duas vezes ao dia como devo usar o de 6/200?

2 respostas
Uso Aenia 12/400 duas vezes ao dia como devo usar o de 6/200?
Olá,

O Alenia 12/400mcg e 6/200mcg contém os mesmos princípios ativos, o que difere são as doses por apresentação. Mantenha o uso do medicamento conforme a orientação do seu médico e qualquer dúvida relacionada ao dispositivo, dose e tempo de tratamento, também é importante comunicá-lo, pois, deve-se conhecer o histórico de um paciente antes de realizar um tratamento medicamentoso.

Att,

Sugiro que mantenha a dosagem prescrita pelo seu medico. Mas como os princípios do Alenia 6/200 e ou 12/400mcg são os mesmo e pelo que entendi pela pergunta voce ja esta com 6/200mcg , então use 2cp 6/200mcg que subistitu 1cp de 12//400mcg/ se voce usava 2x ao dia por exemplo 1 cp de 12/400mcg, use 2cp ( 1cp apos o outro) de 6/200mcg 2x ao dia.