Uso Elifore de 100 edtou sentindo o corpo com leve tremor. Sera efeito da medicação?
9
respostas
Uso Elifore de 100 edtou sentindo o corpo com leve tremor. Sera efeito da medicação?
Boa tarde, é importante consultar o medico que prescreveu a medicação, ela está no limite recomendado(100 mg). Este medicamento pode gerar agitação, ansiedade, tontura entre outros sintomas. É importante seguir a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.
Existe possibilidade de ser do efeito colateral da medicação, sobre tudo, só o seu médico pode lhe responder, com uma avaliação pessoalmente, pois os organismos se comporta diferente diante de uma mesma medicação, como o tremor pode não está assolado a medicação.
Procure também um psicólogo para ajudar a lhe dá com as suas emoções.
Abraços!
Existe possibilidade de ser do efeito colateral da medicação, sobre tudo, só o seu médico pode lhe responder, com uma avaliação pessoalmente, pois os organismos se comporta diferente diante de uma mesma medicação, como o tremor pode não está assolado a medicação.
Procure também um psicólogo para ajudar a lhe dá com as suas emoções.
Abraços!
Seria importante você voltar no seu médico e explicar o que esta acontecendo, e paralelamente fazer uma psicoterapia com o objetivo de investigar e trabalhar as questões geradoras de conflitos.
Boa sorte.
Boa sorte.
O Eliforte pode causar alguns sintomas colaterais e esse leve tremor pode ser um deles. É importante que entre em contato com seu médico , pois somente ele poderá analisar e se for o caso alterar a medicação. Em hipótese alguma suspenda seu uso sem antes falar com o psiquiatra.
Como um tratamento complementar faça psicoterapia, pois ela te ajudará nas questões internas.
Como um tratamento complementar faça psicoterapia, pois ela te ajudará nas questões internas.
Boa tarde, é importante consultar o medico que prescreveu a medicação, agora se você tem duvidas e tiver um plano de saúde quem sabe procurar uma segunda opinião a respeito... o importante é ir em um medico pessoalmente, para sentir a confiança na qual ele esclarecerá suas duvidas!
Não deixe de se cuidar !
Não deixe de se cuidar !
Olá! O Elifore é o nome comercial do Succinato de Desvenlafaxina e o tremor é um de seus efeitos colaterais sim. Qualquer dúvida, fico à disposição.
Sim , pode ser um efeito colateral e por isso deve perguntar ao seu medico que esta cuidando do remédio, ele saberá ajustar a dose ideal para voce, ou talvez trocar o medicamento, cada organismo reage de forma diferente ao mesmo medicamento. Ele saberá se vc se adaptou à medicação.
Olá! É importante não.manter dúvidas. Procure o.seu médico ou um outro médico para uma segunda opinião, mas não pare de tomar, nem aumente ou diminua a dose sem o conhecimento dele. É muito importante também fazer um trabalho psicoterapeutico paralelamente.
Fique bem
Fique bem
Olá esses sintomas podem ser sim do medicamento!! Converse com o seu médico assistente e procure uma terapia para lhe ajudar na solução de suas questões
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu ex me deixou pro outra, começou a namorar no mesmo dia que terminou depois disso tô muito mal comigo mesma não tenho nem vontade de viver mais. Como posso superar isso?
- Bom fui ao psiquiatra e ele aumentou minha dose de bupropiona para 300mg quando será que vou sentir efeito, desde já agradeço
- O uso de fluoxetina pode estar relacionada a queda de cabelo?
- Sou tatuadora e tenho clientes com depressão e fazem uso de certos antidepressivos.E normalmente tenho que retocar as tatuagens feitas nesses clientes. Existe algo nessas químicas que ajudem a expulsar o pigmento?
- Como diferenciar tristeza passageira de um quadro de depressão que precisa de acompanhamento especializado?
- Boa noite, tenho depresso, ansiedade e transtorno bipolar leve, estou tomando clonazepan de manhã e de noite, ácido valproico e carbonato de lítio e mesmo assim estou tendo insônia, é normal? Devo buscar um especialista?
- Estou tomando agomelatina 25 mg a noite estou tendo muito náusea, Diarréia e sonolência no dia seguinte estou na primeira semana.
- Mãe 79 anos , tratamento de depressão . Médica passou Depakote, Rivotril e Quet. Sendo que apoia o uso desses medicamentos principalmente a noite , ela vem tendo queda , travamento das pernas e pressão baixa . . Pode ter relação com os remédios? Durante o dia anda com dificuldade, mas consegue ir bem…
- Quem tem asma ou rinite alérgica tem mais risco de ter reação alérgica grave ao contraste da ressonância gadolínio?
- Tomar remédio para fobias e tag vai diminuir a intensidade dos meus medos e eu vou conseguir enfrentar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1235 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.