Uso Elifore de 100 edtou sentindo o corpo com leve tremor. Sera efeito da medicação?

9 respostas
Uso Elifore de 100 edtou sentindo o corpo com leve tremor. Sera efeito da medicação?
Boa tarde, é importante consultar o medico que prescreveu a medicação, ela está no limite recomendado(100 mg). Este medicamento pode gerar agitação, ansiedade, tontura entre outros sintomas. É importante seguir a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Olá.
Existe possibilidade de ser do efeito colateral da medicação, sobre tudo, só o seu médico pode lhe responder, com uma avaliação pessoalmente, pois os organismos se comporta diferente diante de uma mesma medicação, como o tremor pode não está assolado a medicação.
Procure também um psicólogo para ajudar a lhe dá com as suas emoções.
Abraços!
Seria importante você voltar no seu médico e explicar o que esta acontecendo, e paralelamente fazer uma psicoterapia com o objetivo de investigar e trabalhar as questões geradoras de conflitos.
Boa sorte.
O Eliforte pode causar alguns sintomas colaterais e esse leve tremor pode ser um deles. É importante que entre em contato com seu médico , pois somente ele poderá analisar e se for o caso alterar a medicação. Em hipótese alguma suspenda seu uso sem antes falar com o psiquiatra.
Como um tratamento complementar faça psicoterapia, pois ela te ajudará nas questões internas.
Boa tarde, é importante consultar o medico que prescreveu a medicação, agora se você tem duvidas e tiver um plano de saúde quem sabe procurar uma segunda opinião a respeito... o importante é ir em um medico pessoalmente, para sentir a confiança na qual ele esclarecerá suas duvidas!
Não deixe de se cuidar !
Olá! O Elifore é o nome comercial do Succinato de Desvenlafaxina e o tremor é um de seus efeitos colaterais sim. Qualquer dúvida, fico à disposição.
Sim , pode ser um efeito colateral e por isso deve perguntar ao seu medico que esta cuidando do remédio, ele saberá ajustar a dose ideal para voce, ou talvez trocar o medicamento, cada organismo reage de forma diferente ao mesmo medicamento. Ele saberá se vc se adaptou à medicação.
Olá! É importante não.manter dúvidas. Procure o.seu médico ou um outro médico para uma segunda opinião, mas não pare de tomar, nem aumente ou diminua a dose sem o conhecimento dele. É muito importante também fazer um trabalho psicoterapeutico paralelamente.
Fique bem
Olá esses sintomas podem ser sim do medicamento!! Converse com o seu médico assistente e procure uma terapia para lhe ajudar na solução de suas questões