Vai fazer 2 meses da fratura do polegar e estou fazendo fisioterapia em casa mais meu dedo tá um pou
1
respostas
Vai fazer 2 meses da fratura do polegar e estou fazendo fisioterapia em casa mais meu dedo tá um pouco inchando, é normal?
Bom dia
Para um melhor resultado com a fisioterapia , o ideal é que seja feito com um profissional habilitado , caso esteja realizando a fisioterapia por conta própria, pode ser um motivo para a demora da reabilitação.
De qualquer forma , procure seu cirurgião para tirar as dúvidas sobre o motivo do edema local .
Para um melhor resultado com a fisioterapia , o ideal é que seja feito com um profissional habilitado , caso esteja realizando a fisioterapia por conta própria, pode ser um motivo para a demora da reabilitação.
De qualquer forma , procure seu cirurgião para tirar as dúvidas sobre o motivo do edema local .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou tirar os pontos da cirurgia do dedo no gatilho após tirar os pontos posso comer bacalhau?
- Tenho dedo gatilho nos dois indicadores das mãos. Tentei multiplos tratamentos desde fisioterapia até acupuntura, e nada adiantou. Sinto bastante dor na base do dedo (perto da palma). Fiz infiltração nos dois e foi a mesma coisa que nada. Sou destra, porém o dedo que mais trava é o esquerdo, e agora…
- Fiz a cirurgia do dedo em gatilho e após 22 dias ainda não sinto um dos lados do dedo. Está dormente. Apesar de já ter tirado os pontos, ainda arde muito e não consigo esticar totalmente o dedo. Por favor, gostaria de ter uma nova opinião. Meu médico disse que isso não é normal.
- Procede que ao realizar uma cirurgia no dedo em gatilho , ficar dormente ou com alguma dor ou não conseguir estica- lo derrepente ficar deformado? Quero fazer a cirurgia ,mas tenho que tirar minhas dúvidas com Dr. Ortopedista
- Meu dedo começou a travar faz um mês, agora piorou um pouco mais, o melhor procedimento é a cirurgia?
- Quanto tempo demora uma cirurgia de rizartrose, e a recuperação é quanto tempo , posso fazer a cirurgia com 66 anos ?
- Infiltração em dedo em gatilho resolve, quantas sessões devem serem feitas para polegares dedo do meio e anelar? para ter resultado? É muito dolorido?
- Bom dia. Estou com dedo em gatilho na segunda crise. E nesta crise surgiu cisto, por que surgiu esse cisto?
- Quando é necessário fazer cirurgia em caso de dedo em gatilho? É possível tratar sem intervenção cirúrgica?
- Estou com medo de operar,lendo estes relatos,parece que todos ficaram piores do que antes,e assim?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 136 perguntas sobre Dedo em gatilho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.