Vou fazer abdominoplastia só que ao fazer a ultra foi descoberto uma hérnia umbilical e fácil resolv
4
respostas
Vou fazer abdominoplastia só que ao fazer a ultra foi descoberto uma hérnia umbilical e fácil resolver?
Olá! Em se tratando de uma hérnia umbilical, o tratamento poderá ser realizado no mesmo ato cirúrgico. Aliás é muito comum esta associação e de fácil tratamento.
Att
Priscilla Celestino
Att
Priscilla Celestino
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A investigação de hérnia da parede abdominal faz parte do pré-operatório de uma abdominoplastia.
O achado de uma hérnia (seja umbilical, epigástrica, inguinal, etc) tem que ser corrigida antes ou no mesmo ato cirúrgico, dependendo do caso e da conduta do cirurgião.
Hérnias umbilicais são comuns e facilmente tratável em conjunto com a abdominoplastia.
O achado de uma hérnia (seja umbilical, epigástrica, inguinal, etc) tem que ser corrigida antes ou no mesmo ato cirúrgico, dependendo do caso e da conduta do cirurgião.
Hérnias umbilicais são comuns e facilmente tratável em conjunto com a abdominoplastia.
Possivelmente as hérnias umbilicais são resolvidas associadas a cirurgia de abdominoplastia.
Agende uma consulta com seu cirurgião que ele orientará da melhor forma possível.
Agende uma consulta com seu cirurgião que ele orientará da melhor forma possível.
Te convidamos para uma consulta: Abdominoplastia - R$ 12.000
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
O tratamento de hérnia umbilical pode ser feito durante a realização da abdominoplastia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
- Meu leucócitos na urina de valor de 242ul, posso realizar a cirurgia de abdômenoplastia com este resultado?
- Tenho três dias que operei, fiz lipoescultura e flacoplastia, já fiz a primeira seção de drenagem, antes da drenagem não sentia nada , depois da drenagem mal consigo andar , meu lado esquerdo está todo comprometido muita ardência, qualquer movimento parece que está arrancando minha pele do lugar , isso…
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Minha cirurgia é daqui 4 dias e parei de fumar tem 3 , posso operar assim mesmo ?? Vou colocar silicone
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Boa noite! Por quanto tempo usar as talas apos uma lipoabdominoplastia?
- Fiz abminoplastia há 9 meses, estava com um caroço pequeno abaixo do umbigo. Agora cresceu, esta vermelho e doi na área,ao redor. É normal? Qual especialista devo procurar?
- Minha bb tem 1 aninho e ainda mama posso fazer aplicação de enzimas
- Tenho 10 meses de abdominoplastia e Lipo posso colocar piercing no umbigo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1186 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.