Vou fazer safenectomia nos 2 membros, em quanto tempo posso voltar a dirigir?
1
respostas
Vou fazer safenectomia nos 2 membros, em quanto tempo posso voltar a dirigir?
Safenectomia convencional? ou laser? ou outro método?. Para a primeira alternativa de 7 a 10 dias após a cirurgia é o tempo medio que eu recomendo para evitar dirigir. Após uma semana da cirurgia, é habitual fazer uma reavaliação e nesta data é que se define este tempo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso tomar requinol e beber cerveja no fim de semana?
- Tenho 27 anos e não sabia que tinha fibromialgia. No desespero das dores desconhecidas, fiz 7 tomografias dentro de 1 mês. Tenho grandes chances de desenvolver câncer no futuro?
- Tenho 27 anos e não sabia que tinha fibromialgia. No desespero das dores desconhecidas, fiz 7 tomografias dentro de 1 mês. Tenho grandes chances de desenvolver câncer no futuro?
- Tenho 27 anos e não sabia que tinha fibromialgia. No desespero das dores desconhecidas, fiz 7 tomografias dentro de 1 mês. Tenho grandes chances de desenvolver câncer no futuro?
- Olá, fiz uma cirurgia no joelho ( reconstrução do ligamento cruzado anterior ) faz 6 dias, no quinto dia apareceu um roxo enorme na minha coxa na parte de trás, na parte do roxo ta doente e está duro. Queria saber se é normal ou preciso procurar um especialista?
- Em Janeiro de 2022 fiz cirurgia para retirada total da tireoide. Vim com prescricao médica Puran 125. Após exames de sangue a médica alterou a dosagem para Puran 100 e desde então tenho usado este. Não percebo que a cartela do Puran 100 estava no final e ao acordar, só tinha em casa o Puran 125.…
- Minha filha de 2 anos tomou albendazol e está vomitando com diarreia e dores na barriga o q eu devo fazer ?
- Olá eu tenho 28 anos, e nasci com luxação congênita no quadril, ainda não fiz a cirurgia, gostaria de entender como é a recuperação, eu já sinto dores também, acredito que logo terei q fazer.
- O intervalo entre as crises que ocorrem comigo está sendo de 01 (um) ano aproximadamente, eu tomo a dose de dois comprimidos de 500 mg por noite. Este intervalo é normal? Substitui o Depakote pela fórmula genérica, que é o Divalproato de sódio.
- Tomo lotar 5/50 losartana e alondipino um vez ao dia. Mas ja acorreu de minha pressão subir no decorrer da noite chegando a 170 por 100, nesse caso, posso tomar outro comprimido e no dia seguinte tomar novamente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.