Vou fazer uma cirurgia - silicone ( em 4 dias), posso tomar pílula do dia seguinte hoje?
2
respostas
Vou fazer uma cirurgia - silicone ( em 4 dias), posso tomar pílula do dia seguinte hoje?
Certifique que não irá engravidar para que não tenha alterações com a sua cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Que dúvida muito específica — e que bom que você está se precavendo antes da cirurgia! A pílula do dia seguinte é um contraceptivo de emergência de ação hormonal. Em relação à cirurgia de implante de silicone marcada para 4 dias, o principal cuidado é informar ao seu anestesista e cirurgião sobre qualquer medicamento que você tomou ou esteja tomando.
Do ponto de vista cirúrgico, uma única dose de pílula do dia seguinte não costuma representar contraindicação para a cirurgia, mas essa avaliação deve ser feita pela sua equipe médica, que conhece seu histórico completo.
O mais importante é sempre ser transparente com o seu cirurgião: comunique que tomou a pílula e em que data, para que ele possa avaliar junto com o anestesista se há alguma consideração adicional para o seu caso.
Adoraríamos recebê-la na Addome (Vila Mariana) ou no Hospital Oswaldo Cruz para conversar sobre o seu planejamento cirúrgico! Qualquer dúvida, estamos aqui.
Do ponto de vista cirúrgico, uma única dose de pílula do dia seguinte não costuma representar contraindicação para a cirurgia, mas essa avaliação deve ser feita pela sua equipe médica, que conhece seu histórico completo.
O mais importante é sempre ser transparente com o seu cirurgião: comunique que tomou a pílula e em que data, para que ele possa avaliar junto com o anestesista se há alguma consideração adicional para o seu caso.
Adoraríamos recebê-la na Addome (Vila Mariana) ou no Hospital Oswaldo Cruz para conversar sobre o seu planejamento cirúrgico! Qualquer dúvida, estamos aqui.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho seios que quando deito vão em direção as axilas. Qual cirurgia pode corrigir isso? Aumento de seios com células tronco é feito no Brasil?
- Estou com 2 mês de cirurgia mamoplastia redutora com prótese, só quando deito meus seios parece estar para os lados , isso é normal, ou pode estar algo errado?
- Olá, tenho 8 dias de operada e as vezes sinto repuxar somente um lado da mama e também é a que dói mais, isso é normal ??
- Qual anestesia é mais indicada e segura para uma mastopexia?
- Boa noite gostaria de saber qual exames eu devo fazer pra poder fazer a reducao mamaria tem 24 anos?
- Fiz mastopexia com prótese já a um mês d estou a mama esparramada para os lados dando a impressão de estar caída, as auréolas não estou na mesma posição, e normal?
- vou colocar silicone dia 25 de outubro dia 1 de janeiro posso entrar na piscina ?
- Olá, coloquei silicone nos seios faz 13 dias e faz uns 6 dias que tem saído bastante sangue escuro pela cicatriz (pontos), porém não tem pontos abertos e nem nada. Também sinto essa mesma mama mais inchada que a outra e também quente. É normal?
- Olá bom dia hoje faz 14 dias que coloquei silicone por cima do músculo é normal sentir uma leve sensação de que a prótese se mexe caso me mexa
- Fiz mastopexia com prótese há um mês e sinto dores, queimação e ardência nos seios, é normal ? O que fazer para aliviar ? Quando que esse incomodo irá parar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 582 perguntas sobre Mamoplastia de Aumento
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.