Vou precisar fazer uma CAF! Cirurgia de Alta frequência por tenho nic2 gostaria de saber se é cortada
Vou precisar fazer uma CAF! Cirurgia de Alta frequência por tenho nic2 gostaria de saber se é cortada ou se é pela vagina que se faz o procedimento? Obrigada
1 resposta
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Esclareça todas as suas dúvidas antes da sua cirurgia. A cirurgia de alta frequência é realizada via vaginal, sem necessidade de cortar o abdômen. É um procedimento minimamente invasivo, sendo possível de ser realizado com anestesia local e em consultório médico. Como você tem uma lesão pelo HPV, todos os seus parceiros sexuais deverão procurar atendimento médico. Eles podem ter a mesma lesão que você tem no colo uterino. Solicite ao seu médico exames para descartar as outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

