Vou tomar 4 comprimido pela manhã e 4 durante a noite de pyloripac. Gostaria de saber se não é muit
1
respostas
Vou tomar 4 comprimido pela manhã e 4 durante a noite de pyloripac.
Gostaria de saber se não é muito antibiótico por dia, como devo proceder?
Gostaria de saber se não é muito antibiótico por dia, como devo proceder?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde , gostaria de saber o que devemos fazer ao ser diagnosticada com regurgitação discreta na aorta ?E grave?
- Alguem com bipolaridade tipo 2, tomando remedio e fazendo terapia pode ter uma vida normal?
- A minha bebê nasceu co catara congênita e fez cirurgia nos dois olhos aos 2 meses de vida e não colocou as lentes e está usando um óculos com 12 graus e meio ela vai precisar de mais cirurgia e se for quando tempo tem que esperar?
- Fiz a artroscopia há uma semana, agora co.ecou a doer muito, atrás do joelho e nos ossos da coxa, é normal ? Tem perigo de trombose após cirurgia? Como vou poder diferenciar a trombose da dor normal após cirurgia de artroscopia ?
- Tem alguns dias que eu sinto zumbido no ouvido, devido passar um dia na casa de festa, o local era um ambiente que estava com uma música só um pouco alto, o que fazer ?
- Meu filho tem 10 anos, e o DHT dele deu 342,0 pg/mL. o que pode ser?
- sinto meu coraçao bater diferente as vezes mas nao sinto nenhum sintomas de bradicardia mas as vezes sinto a sensaçao de que ele vai parar o que pode ser?
- Tenho 43 anos meu resultado de espermograma deu Volume 1,9ml Aspecto Claro e não Homogêneo Liquefação Incompleta Abstinência 3 dias Filamento Maior que 2,0 Ph 8,3 fiz vasectomia a 3 anos gostaria de saber se esta normal.
- Boa tarde fiz hesterctomia total a 16 dias tenho 62 anos e estou mestruada e normal ??
- Tive dois óbitos fetais (o primeiro em 2014 com 22 semanas e o último em 2018 com 35 semanas e 4 dias), e entre esses 2 óbitos tive uma gestação (em 2016) que tive Hipertensão Gestacional Grave à partir das 32 semanas, resultando em uma cesárea às 37 semanas e 2 dias. Diante desses ocorridos, procurei…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.