Yomax serve para mulheres com falta de desejo sexual?

11 respostas
Yomax serve para mulheres com falta de desejo sexual?
A sua falta de desejo sexual tem que ser investigada, primeiro, por um médico. Vários problemas clínicos podem causar a falta de desejo, como disfunções na tireóide, baixa de testosterona, anemia e outras coisas, inclusive depressão. Não tome um estimulante sem antes verificar seus hormônios e outras taxas. Depois que fizer tudo isso, se ainda permanecer a falta de desejo, procure um psicólogo, pois você pode estar com problemas emocionais ou de relacionamento que podem causar baixa no desejo sexual.

Olá, todo medicamento deve ser prescrito por um médico, procure sua ginecologista e/ou endocrinologista que irá fazer uma avaliação do seu estado clínico, verificar suas taxas hormonais, solicitar ultrassons, e se nada for constatado, você deve procurar terapia sexual. A falta de desejo sexual na mulher pode ter várias causas psicogênicas, todas podendo ser tratadas e trazendo novamente bem estar e uma vida sexual normal. O uso de determinados medicamentos pode diminuir o desejo sexual, a entrada na menopausa, problemas emocionais (brigas, falta de dinheiro, perda do emprego, morte de um ente querido) depressão, diabetes, crise no relacionamento, dispareunia (dor ao ter relação sexual), vaginismo, e muitas outras causas. Mas com uma boa terapia você poderá recuperar seu desejo e ter uma ótima vida sexual ativa e saudável. Boa saúde!
Olá, tudo bem?
O Yomax (cloridrato de ioimbina) é um medicamento utilizado para o tratamento de disfunção erétil, ou seja, sua eficácia é comprovada apenas em homens com esse distúrbio. Infelizmente, não há estudos atualmente que confirmem sua eficácia no tratamento da falta de desejo sexual em mulheres. Mesmo que estes existissem, seria necessária uma avaliação e prescrição de um profissional (médico) para assegurar seu uso correto.
A falta de desejo sexual, como qualquer outra disfunção sexual, costuma gerar frustração e angustia, mas pode ser tratado a ponto de a pessoa conseguir ter qualidade de vida. O importante é não desistir.
Geralmente indicado por urologistas, Yomax raramente é usado no tratamento de falta de líbido em mulheres, mas tem lá sua serventia, apesar de não ser o mais indicado
Não costuma ser o medicamento mais indicado e com mais resultados positivos, existem outros no mercado mais especificos. Converse com seu médico.
Um processo focado com um profissional em terapia sexual será muito importante, além de você encontrar as razões você entrará em contato com técnicas e práticas pós sessões para mudanças de rotina, como no relacionamento. Sou psicóloga, com especialização em Terapia SEXUAL. Gratidão.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 250
Na minha percepção, a sexualidade foi construida por nos humanos e podemos comanda-la com os nossos pensamentos. Tenho uma playlist: Sexualidade
Parapsicóloga Psicóloga e Sexóloga Cida Santos
Te convidamos para uma consulta: Atendimento online em coaching - R$ 120
Olá!
Yomax é um medicamento indicado para a Disfunção Erétil masculina e não há estudos com a população feminina.
A falta de desejo sexual pode estar ligada a fatores psíquicos e/ou físicos. Um profissional da psicologia pode auxiliar bastante nas questões emocionais (que geralmente são de várias ordens). Sempre importante fazer um check up com médico clínico para afastar possíveis fatores fisiológicos.
Olá, a falta de desejo sexual pode ter diversos motivos e muita das vezes são vários motivos juntos.
Primeiramente é necessário saber se não tem algum problema de saúde física para tal disfunção, para isso é necessário buscar médicos (ginecologista e endocrinologista) para fazer exames e assim saber se há algum problema, caso haja eles faram a prescrição do medicamento correto.
Agora, caso não haja nada de errado com seu corpo fisicamente, é preciso uma avaliação psicológica, e assim será através da terapia que poderá solucionar tal disfunção.
Mas de qualquer forma, já busque uma psicóloga, pois mesmo que seja algo físico e comece um tratamento, o psicológico já pode estar abalado pela situação atual.

Espero ter ajudado....
Você não deve usar se tiver hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para pacientes com disfunção renal ou hepática, angina pectoris, hipertensão e doenças cardíacas. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres. Esse medicamento em alguns casos é usado para questoes de disfunção eretil em homens, mas não é indicado para mulheres. Se voce já foi no ginecologista e está tudo normal fisiologicamente falando, pode ser indicado voce buscar uma terapia com enfoque na sexualidade. Fico a disposição! Abraço!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130
Yomax é um medicamento que contém o princípio ativo maca peruana, que tem sido promovido como um suplemento natural que pode aumentar a libido e melhorar a função sexual em homens e mulheres. No entanto, é importante ressaltar que a eficácia da maca peruana para aumentar o desejo sexual em mulheres não é amplamente respaldada pela pesquisa científica.

A falta de desejo sexual em mulheres, também conhecida como transtorno de desejo sexual hipoativo, pode ter várias causas, incluindo fatores psicológicos, hormonais e relacionados ao estilo de vida. Antes de tomar qualquer suplemento ou medicamento para aumentar o desejo sexual, é fundamental consultar um psicanalista ou sexólogo, profissionais especializados em questões relacionadas à sexualidade, para avaliar a causa subjacente da falta de desejo e discutir as opções de tratamento mais adequadas. A abordagem correta para resolver esse problema pode envolver terapia sexual, aconselhamento ou outras intervenções, além de considerar qualquer recomendação específica desses profissionais. Não é aconselhável usar suplementos sem orientação adequada, pois podem interagir com outros medicamentos ou ter efeitos colaterais indesejados.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160