Dra. Priscila Abranches

Cirurgiã buco-maxilo-facial mais

São Paulo 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRO 134592

Experiência

Cirurgiã-dentista, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP); atualizada em Implantodontia e Reabilitação Oral pela FUNDECTO (Faculdade de Odontologia da USP), habilitada em Cirurgia Oral e Cirurgia Oral Avançada.
Experiência com cirurgia oral e maxilofacial, implantodontia, estomatologia, odontopediatria com foco cirúrgico, toxina botulínica, disfunções temporomandibulares, odontologia hospitalar e pacientes oncológicos e com necessidades especiais.
mais Sobre mim

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dra Priscila Abranches

Rua Bandeira Paulista, 530, Itaim Bibi, São Paulo 04532-001

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial


  • Frenotomia lingual


  • Tratamento não cirúrgico de Disfunção temporo-mandibular


  • Tratamento de dentes inclusos


  • Tratamento Cirurgico Da Fistula E Cistos Oromaxilares


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Priscila Abranches? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

É verdade que logo após remover um dente,temos de colocar um implante dentário para não correr o risco de perder osso ou por causa da dimensão(o dente de cima começa a crescer)?

É interessante e benéfico realizar a extração e o implante no mesmo dia, desde que bem indicado, para que hajam condições favoráveis em questão de osso e gengiva que garantem que seu implante tenha uma vida longa, além de ter mais estética. Nos casos onde não é possível, o osso pode sim "sumir" porque ele só está lá por causa do dente. Se o dente se foi, o osso vai embora também, podendo pedir um enxerto de osso caso opte por implante futuramente. Em relação ao dente "crescer", é quando o dente da outra arcada fica "procurando" aquele dente onde ele mordia, podendo mudar de posição e causando sensibilidade e alteração na mordida.

Dra. Priscila Abranches

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes