Dra. Priscila Costa da Silva

Anestesiologista · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRM SP 110947 RQE Nº: 40639

Experiência

Médica anestesiologista com atuação em anestesia ambulatorial em clínicas.
Oferecemos um serviço de sedação móvel com foco no paciente levando em consideração suas preocupações, experiências e resultados.
Através de comunicação clara e assertiva na consulta pré anestésica, oferecemos todas as orientações que o paciente precisa saber antes de uma cirurgia ou procedimento sob anestesia.
Fazemos sedações para procedimentos de baixa complexidade em ambiente seguro, tranquilo e confortável de clínicas, com retorno precoce às funções rotineiras.
O momento pós anestésico também é acompanhado após nossas sedações.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Anestesiologia

    R$ 200

  • Primeira consulta Anestesiologia


  • Anestesia geral (Intubaçao endotraqueal)


  • Sedação


Consultório

H.Tot Clínica de Anestesia

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Priscila Costa Da Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes