Dra. Rafaela de Faria Corrêa

Psicóloga · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRP RJ 75789

Experiência

Psicóloga e Psicanalista Lacaniana, associada à Escola Corpo Freudiano – Seção Rio de Janeiro. Possuo ampla experiência na clínica individual e em instituições, com atuação voltada para situações de urgência, tratamento de depressões, ansiedades e violências. Atendo principalmente adolescentes, adultos e idosos, oferecendo um cuidado ético e personalizado para cada caso. Meu trabalho é pautado na escuta psicanalítica, promovendo acolhimento e reflexão para o alívio do sofrimento e construção de novas possibilidades.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Depressão
  • Transtornos de ansiedade
  • Traumas psicológicos

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
A4 - Recreio dos Bandeirantes e Shopping Downtown

Av: Das Américas 500, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22640-100

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    R$ 170

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Rafaela De Faria Corrêa? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes