Renata Dias

Psicóloga mais

Primavera Do Leste 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP MT 06754 CRP-18/06754

Experiência

“Sou Renata Dias psicóloga e neuropsicóloga. Com especialização em psicologia jurídica, psicologia investigativa e no transtorno do espectro autista. Com uma vasta formação em reabilitação de transtornos do neurodesenvolvimento, escuta especializada e psicopatologia, tenho o compromisso de oferecer um atendimento humanizado, baseado em evidências científicas e práticas terapêuticas eficazes.

Trabalho com crianças, adolescentes e adultos, sempre com foco em estratégias que promovam o autoconhecimento, o fortalecimento emocional e a superação de dificuldades psíquicas sempre com a ética e a seriedade que a profissão exige, ajudando pacientes a alcançar resultados reais.
mais Sobre mim

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Humanizar Clínica de Psicologia

Avenida Tancredo Neves n 539, Parque Castelandia , Primavera Do Leste 78850-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Orientação aos pais


  • Tratamento da depressão


  • Tratamento da ansiedade


  • Terapia Cognitivo Comportamental


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Renata Dias? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes