Dra. Susana Gigo Ayres

Fisioterapeuta mais

Brasília 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CREFITO 7695 - F

Experiência

Fisioterapeuta e acupunturista, busquei muitas especializações e estudos para ampliar meu espectro de ações e colocar a serviço: medicina tradicional chinesa, Método Busquet, geoterapia, fitoterapia brasileira e chinesa, radiestesia, nutrição, Bi Digital O Ring test e desintoxicação são alguns deles.
Como profissional, encontro na Medicina Tradicional Chinesa o caminho para a boa saúde através da alimentação. Isso revolucionou minha maneira de entender a saúde e seu conceito de tratamento. Quando se faz uma orientação alimentar, o agente do tratamento passa a ser o paciente. Ele quem irá cuidar de si. Essa atitude tira do terapeuta a ação da cura e o torna orientador, só o indivíduo pode realmente cuidar de si. O terapeuta aparece como um norte, ou guia sinalizando os bons caminhos, mas a estrada é a pessoa quem trilha. Esse é um diferencial da medicina naturalista para a alopática.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Doenças da coluna
  • Fisioterapia manipulativa
  • Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional
  • Acupuntura

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Studio Medico

SCLN 310 Bloco B sala 105 - Asa Norte Comércio Local Norte 310 - Asa Norte, Brasília - DF, 70756-520, Brazil, Asa Norte, Brasília 70756-520

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Susana Gigo Ayres? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes