Valéria Cardello Correia Jordão

Médico de família · Mais

Experiência

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Valéria Cardello Correia Jordão? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Febre Amarela

Gostaria de saber se um paciente com reumatismo em uso de hidroxicloroquina e prednisona e que more em área de risco para febre amarela pode de alguma forma ( seguindo orientações médicas) tomar a vacina para FA ou a contra indicação é absoluta ( não existe nenhum tipo de exceção)?

Boa tarde!
Você deve consultar o médico que prescreveu o tratamento (reumatologista) para verificar se seu sistema imunológico está apto a receber a imunização, pois que eu saiba esses medicamentos costumam deprimir o sistema imunológico, por isso se faz necessária sua autorização.

 Valéria Cardello Correia Jordão

Pergunta sobre HIV e AIDS

Para se fazer um PCR Qualitativo após o uso da PEP é ideal esperar quantos dias para que o exame não seja interferido pela PEP e apresentar um falso negativo?

Após a exposição você deve repetir o anti HIV após 30, 60 e até 180 dias, por causa da janela imunológica, período em que, caso a pessoa exposta tenha se infectado, ainda não se detectam os anticorpos.
Prevenção é tudo. Previna se. Preconceito é não se prevenir. Auto cuidado é muito importante. Saúde é o que interessa.
Abraço.

 Valéria Cardello Correia Jordão
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.