Verônica Schwartz

Psicanalista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 05- 20231

Experiência

Atendimento a criança, adolescente e adulto.
 
Psicanalista, Membro da Letra Freudiana - Escola de Psicanálise, Supervisora e preceptora da Residência em Saúde Mental Instituto Municipal Philippe Pinel RJ e professora de fundamentos da psicanálise na Residência em Saúde Mental IMPPinel RJ. Supervisora clínica de desinstitucionalização da Superintendência de Saúde Mental RJ
 
A psicanálise não vê o sintoma que o paciente traz em sua queixa como um simples transtorno que deve ser extirpado. O sintoma faz parte de algo maior, o que faz com que sua simples remissão não leve a um resultado muito eficaz. Por isso o trabalho não é focado na extirpação do sintoma e sim na escuta da associação livre. A terapêutica (alívio do mal estar) é uma consequência deste trabalho.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Aconselhamento e orientação aos pais
  • Psicanálise com crianças
  • Psicanálise com adolescentes

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicanálise


  • Primeira consulta psicologia


  • Retorno de consultas Psicanálise


  • Psicanálise


  • Psicoterapia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Professor Saldanha, 134 e Av. Américas, 2901 sala 311, Lagoa, Rio de Janeiro 22461-220

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Lincx

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Verônica Schwartz? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes