Alexandre Avellar Alves, Geriatra Poços de Caldas

Dr. Alexandre Avellar Alves

Geriatra, Internista

Número de registro: CRM 18135 - MG RQE Nº: 8102 RQE Nº: 8103

Telemedicina disponível!

Agende uma consulta à distância com qualquer especialidade e seja atendido sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Serviços e preços

Serviços populares

Consulta Geriatria


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Primeira consulta Geriatria


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Retorno de consultas Geriatria


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto

Outros serviços

Avaliação Cognitiva


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Avaliação Geriátrica Ampla


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Check up


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Envelhecimento saudável


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Gerenciamento de cuidados médicos


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto


Promoção da Saúde


Rua Maranhão, 100, Poços de Caldas

Salus Instituto

Opiniões

Você realizou uma visita com Dr. Alexandre Avellar Alves?

Escreva uma opinião sobre a sua experiência. Centenas de pacientes poderão se basear nos seus comentários para agendar suas consultas.

Deixar uma opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Meloxil

    Ola bom dia ? Meu médico me receitou eu tomar o miloxicam mas não encontrei pra comprar ! Gostaria de saber se posso substituir por Floxicam ou piroxicam ? Agradeço se obter alguma resposta obrigado

    O meloxicam pertence ao mesmo grupo farmacológico do piroxicam; portanto, os efeitos anti-inflamatórios esperados seriam os mesmos. Vale dizer que o uso deve obedecer estritamente ao prazo prescrito pelo médico.

    Dr. Alexandre Avellar Alves

  • Pergunta sobre Imunoglobulina Humana Endovenosa

    Fiz tratamento com Imunoglobulina Humana Endovenosa e apareceram bolotas pernas e braços. Pode haver essa reação?

    A princípio, não. Todavia, qualquer medicação é potencialmente causadora de reações cutâneas alérgicas. Os efeitos colaterais decorrentes do uso da imunoglobulina humana são mais graves, principalmente relacionados ao sistema nervoso central e cardiovascular, e identificados pela equipe de saúde.

    Dr. Alexandre Avellar Alves

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Especialista em Medicina Interna
Especialista em Geriatria e Gerontologia / SBGG


Pesquisas relacionadas