Alexandre Chiferi, Psiquiatra Santo André, SP

Dr. Alexandre Chiferi

Psiquiatra

Número de registro: 76552 SP

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Rua Haddock Lobo 333 Mezanino - Santo André, Santo André, SP
Consultório particular

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Experiência

Sobre mim

       Ser médico é um sonho de criança, que graças à meus pais e à Deus consegui realizar.      A medicina é uma área apaixonante, pois estamos sempr...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Abuso De Substâncias
  • Alterações do humor
  • Alcoolismo
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Consulta Psiquiatria


Rua Haddock Lobo 333 Mezanino - Santo André, Santo André, SP

Consultório particular

Opiniões

Você realizou uma visita com Dr. Alexandre Chiferi?

Escreva uma opinião sobre a sua experiência. Centenas de pacientes poderão se basear nos seus comentários para agendar suas consultas.

Deixar uma opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Transtornos Psicóticos

    Quetiapina faz cair o cabelo?

    Oi! Boa tarde! A quetiapina classicamente ñ é descrita, em trabalhos científicos de dermatologia, como sendo causador de alopecia. O lítio é o que tem maior ocorrência seguido mais de longe pelos anti depressivos , embora na prática não é comum de se ver os anti depressivos como causa de alopecia! Porém como disse sabiamente Cloude Bernard " Na medicina como no amor nem nunca nem sempre " . Forte abraço!

    Deus abençoe

    Dr. Alexandre Chiferi

  • Pergunta sobre Donaren

    Estou tomando o Donarem 50mg fazem 9 dias, porém estou tendo muito incomodo estomacal(queimações) além de sonolência durante o dia e episódios de náuseas. Esses efeitos tendem a cessar com o passar dos dias?

    Oi! Boa tarde! Pelo o que vc está relatando temos dois problemas e uma solução. Para diminuir o sono durante o dia e parar com a queimação estomacal, sugiro diminuir a dose para 25mg! E reavaliar depois de 1 semana! Se persistirem a queimação estomacal e os enjoos seria entrar com protetor gástrico

    Dr. Alexandre Chiferi

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

       Ser médico é um sonho de criança, que graças à meus pais e à Deus consegui realizar.      A medicina é uma área apaixonante, pois estamos sempr...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Abuso De Substâncias
  • Alterações do humor
  • Alcoolismo
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas