Aline Barros Monteiro

Psicólogo · Mais

Número de registro: CRP 05/48118

Experiência

Sou psicóloga clínica e hospitalar, com especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, atendo a crianças, adolescentes, adultos e idosos. O tratamento é 1 vez por semana, numa sessão de 50 minutos.
"Amor, trabalho e conhecimento são as fontes de nossa vida.
Deveriam também governá-la." Wilhelm Reich
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicoterapia
Análise reichiana

Experiência em:

  • Fobias
  • Psicologia clínica
  • Transtornos em crianças e adolescentes

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


Consultório

Consultório particular

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • J

    Jefferson Almeida

    Excelente profissional atenciosa e muito pontual, meu filho se sente muito a vontade com a Dr. Aline, eu e minha esposa gostamos muito do atendimento sempre muito solicita.

     • IMetta Outro  • 

  • G

    Giselle

    A Aline eh objetiva e assertiva na comunicação ao paciente.
    Constrói um relacionamento de confiança, nos deixando muito a vontade para falarmos de nossos problemas e anseios.

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

A Hipoperfusão discreta nas regiões frontais superiores, polos temporais e fronto-parietal direta , está atualmente ligado a qual patologia ? Ansiedade, TDAH, Depressão ? Qual o verdadeiro significado da hipoperfusão nessas regiões?

A Hipoperfusão está ligada a uma série de alterações patológicas que diminuem severamente as funções patológicas, em que tem como principais sintomas a perda de memória, a depressão e, a disfunção cognitiva.

 Aline Barros Monteiro

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes