Dra. Ana Carolina Chavarria

Oftalmologista · Mais

São José dos Campos 1 endereço

Número de registro: 116754 SP RQE 61677

41 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Cirurgia refrativa
  • Catarata

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta Oftalmologia


  • Oftalmoscopia


  • Topografia corneal


  • Topografia


  • Tonometria


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultorio particular

Praça Antilhas, 90, Vila Rubi, São José dos Campos 12245-140

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed
  • Bradesco Saúde
  • Sul América Saúde
  • Amil
  • Allianz
+18 mais

41 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Estivem em consulta com a Dra Ana Carolina e o primeiro atendimento foi excelente. Ainda estamos investigando as quantas do problema que fui procurar ajuda, porém, ficou nítido o vasto conhecimento dela como médica. Vale salientar que eu estava acompanhada de minha filha Especial e ela foi super paciente. Recomendo com certeza. Ah, e as meninas que dão suporte no atendimento também são gentis e muito educadas.

     • Consultorio particular Primeira consulta Oftalmologia  • 

  • J

    O consultório estava fechado, não tinha ninguém! Confirmaram a consulta e simplesmente não atenderam. Moro longe do consultório, gastei tempo e combustível pra isso. Falta de respeito com o paciente!!!

     • Consultorio particular Primeira consulta Oftalmologia  • 

  • E

    Atenciosa com atendimento de crianças. Explica não somente aos pais, mas para as crianças os procedimentos a serem realizados, isso passa mais confiança para a criança isto torna a consulta agradável e dinâmica.

     • Consultorio particular Primeira consulta Oftalmologia  • 

  • T

    Consulta mais de 30minutos de atraso pois a Médica ainda não tinha chego, tinha compromisso e não pude aguardar

     • Consultorio particular Primeira consulta Oftalmologia  • 

  • M

    Médica muito atenciosa e explica com calma as dúvidas. Primeira consulta do meu filho e foi pontual no atendimento.

     • Consultorio particular Consulta Oftalmologista  • 

  • C

    A consulta foi ótima, adorei! Uma profissional competente, atenciosa, um ótimo consultório, com uma assistente super simpática.

     • Consultorio particular Outro  • 

  • L

    Ela é uma ótima profissional ! bem atenciosa ,simpática com atendimento eficaz sem exceção de pessoa!

     • Consultorio particular Consulta Oftalmologista  • 

  • P

    A Dra. Ana é muito boa! Completa.
    Endereço bom, sala de espera com ar condicionado, bom atendimento, recomendo!

     • Consultorio particular Consulta Oftalmologista  • 

  • R

    foi bem atenciosa e explicou tudo sobre meu problema, demonstrou preocupação no atendimento e fiquei satisfeito

     • Consultorio particular Primeira consulta Oftalmologia  • 

  • E

    A doutora foi uma ótima profissional! Muito atenciosa e comunicativa, se mostrou muito disposta em sanar todas as minhas dúvidas.

     • Consultorio particular Consulta Oftalmologista  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes