Dra. Ana Carolina Saraiva Gomes Da Cruz

Dermatologista · Mais sobre as especializações

Juazeiro Do Norte 1 endereço

Número de registro: CRM 10178 CE - RQE 6774

1 opinião

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ana Carolina Saraiva Gomes Da Cruz
Consultório particular

Rua Catulo da Paixão Cearense, 67 - Ed. Central Park, Juazeiro Do Norte 63041-162

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • N

    Nasla

    A experiência beirou o absurdo: consultas mal administradas, desmarcações em cima da hora, comunicação desrespeitosa e uma postura irônica por parte da atendente. A funcionária que deveria representar o consultório reagiu com deboche, enviando um “amei” como resposta às minhas mensagens de insatisfação. É inaceitável que um ambiente médico funcione com tamanho amadorismo e desprezo pelo paciente. É lamentável quando o desrespeito começa antes mesmo da consulta. Quem representa uma profissional da saúde deveria ter plena noção da responsabilidade que carrega — e, no mínimo, maturidade para lidar com falhas sem deboche.

     • Consultório particular Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes