Rua Guaraiúva 1586 Casa, São Paulo 04569-003
Para atendimentos presenciais temos outras possibilidades, por favor entrar em contato com a clínica para maiores informações.
Ler mais22/11/2024
São Paulo 2 endereços
Número de registro: CRM SP 208450 RQE Nº: 111958 RQE Nº: 1119581
59 opiniõesRua Guaraiúva 1586 Casa, São Paulo 04569-003
Para atendimentos presenciais temos outras possibilidades, por favor entrar em contato com a clínica para maiores informações.
Ler mais22/11/2024
O Dr. André Ruzzi é médico, pediatra e endocrinologista pediátrico com toda sua formação feita pela Santa Casa de São Paulo. Atualmente faz parte do corpo clínico do Hospital Santa Marcelina, Hospital Alvorada, Hospital Samaritano e Hospital São Luiz de Alphaville, todos pela área da endocrinologia pediátrica. Atende pacientes com baixa estatura, DM1, distúrbios relacionados a puberdade, obesidade, doenças relacionadas à glândula tireóide e glândula adrenal, problemas no metabolismo ósseo, além de várias doenças genéticas que podem ter implicações na área da endocrinologia.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
59 opiniões
Foi excelente consulta! O Dr. é muito atencioso , gentil e respeitoso.
Atencioso, prestativo, atendimento com explicações
Meu marido foi à consulta e eu não pude. Ele me ligou para explicar tudo com detalhes. Ótimo médico
Maravilhosa a consulta.
O Doutor muito profissional e atencioso.
Amei o atendimento
Ótimo atendimento atencioso e esclarecedor nas dúvidas que tivemos.
O Dr. André é muito atencioso, explicativo e muito preparado profissionalmente! É nítido que tem propriedade da Endocrinologia e conversa muito bem com o paciente e seus responsáveis!
Dr. André Ruzzi foi bastante atencioso durante a consulta, explicando de forma objetiva e tirando aa nossas dúvidas quanto aos motivos da consulta. Solicitou exames, já se adiantando sobre a disponibilidade em sermos atendidas na consulta de retorno.
Médico extremamente atencioso e criterioso quanto ao ilexaminar minha filha. Explicou tudo com muitoa clareza e riqueza de informações. Indiquei ele a outras pessoas.
Foi tudo ótimo, nada para melhorar.
Dr André extremamente atencioso e dedicado.
Maravilhoso,muito delicado e atencioso com minha filha de 7 anos,tranquilosou minha esposa e eu ...top 1000
50 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá, minha filha tem dez anos e faz o tratamento há um ano e meio, meio passado ela menstruou, devo continuar o tratamento?
Olá! Caso as doses tenham sido aplicadas no prazo correto, não é esperado que sua filha tenha menstruado. Seria necessário a melhor avaliação com um endocrinologista para avaliaçao do caso.
Oi eu gostaria de tirar uma dúvida sobre crescimento infantil: minha filha esta com 1,40 de altura e ela tem 10 anos e 8 meses. Idade ossea de 11/12 anos. Ela menstruou a 3 meses atrás e o crescimento dela está muito lento o que se pode fazer se for possível para acelerar esse crescimento. ( todos os exames de sangue estão normais)). Vitaminas, hormônio ainda seria viável, exercícios, esportes ?
Olá! Então, acredito que sua filha precise de uma avaliação com endocrinologista pediátrico com urgência. É difícil que uma menina com 11 anos de idade óssea tenha menstruado porque são informações que se relacionam e não são independentes. Com uma IO de 11-12 anos é possível iniciar o hormônio de crescimento em caso de necessidade mas é imprescindível a avaliação da altura alvo, exame físico e clínica do caso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.