Rua Florêncio Ygartua, 288/506, Porto Alegre 90430-010
Ênfase no atendimento de populações LGBTQIA+ e de pessoas neurodivergentes.
- Estresse de minoria.
- Processo de afirmação de gênero.
14/03/2024
Porto Alegre 1 endereço
Número de registro: CRM RS 43697 RQE Nº: 42050
37 opiniõesRua Florêncio Ygartua, 288/506, Porto Alegre 90430-010
Ênfase no atendimento de populações LGBTQIA+ e de pessoas neurodivergentes.
- Estresse de minoria.
- Processo de afirmação de gênero.
14/03/2024
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
37 opiniões
Dra Anna é incrível, atenciosa e atualizada
Recomendo demais!
Gostei muito que ela guia a consulta, não deixa em aberto ou só para a gente falar, então ela foca em pontos importantes e estratégicos. Muito atenciosa e acolhedora.
Quero deixar meu reconhecimento a Dra Anna Fintanari, pela forma humana e técnica que conduz cada consulta, sua escuta, orientação, e sensibilidade tem sido fundamentais no meu processo de evolução, minha profunda admiração pelo seu profissionalismo.
A Anna é uma profissional incrível! Além de acolhedora e gentil, ela tem um vasto conhecimento, especialmente em questões LGBTQ+, o que enriqueceu muito minha experiência. As sessões com ela são profundas e imersivas, longe da abordagem robotizada que infelizmente encontramos em muitos profissionais da área. Super indico a Anna para quem busca acolhimento, um ambiente seguro e um trabalho de excelência!
Anna é uma profissional acolhedora, atenciosa, paciente e humana. Me senti muito bem e confortável desde que iniciamos a consulta. Recomendo muito!
Ótimo atendimento! Empática! Aberta a discussão de plano de tratamento.
A Dra. Anna é maravilhoa, acolhedora e te entende bem. Vai no ritmo dos paciente sem deixar a gente "se perder". Respeita o paciente e suas colocações, inclusive sobre diagnóstico. Está fazendo uma escuta detalhada dos meus 58 anos de história pregressa, e pediu exames antes de modificar minha medicação.
Muito querida, me senti à vontade o tempo todo e consegui conversar com tranquilidade.
A doutora Anna foi uma das melhores médicas que tive o prazer de conhecer. Uma mulher empatica, inteligente e que faz uso de uma linguagem clara.
Apesar do peculiar gosto para o designer de interior.. com certeza é alguém que recomendaria pelo excelente atendimento.
Excelente atendimento. A médica é atenciosa e segura. Esclarece todas as dúvidas.
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu médico me passou o remédio carbamazepina e disse para tomar a noite, pois causa sonolência, mas estou sentindo que tirou meu sono e estou tendo dificuldades pra dormir. queria saber se é normal nos primeiros dias?
Esse não é um evento adverso comum da carbamazepina. É mais provável que a insônia seja secundária a doença que vocês estão buscando tratar com a carbamazepina. Não é impossível que, a medida que a carbamazepina comece a agir, você melhore da insônia!
Tomo prysma 2mg, a 4 dias e sinto muita dor de cabeça a ponto de não conseguir dormir, quanto tempo para passar os efeitos colaterais?
Dor de cabeça é, de fato, um evento adverso comum da eszopiclona. A eszopiclona é um remédio para dormir que, além de cefaleia, tem risco de causar tolerância e abstinência. Se usada em longo prazo, aumenta risco de quedas.
Te sugiro conversar com a tua médica para reavaliar a necessidade de uso da eszopiclona e considerar outras possibilidades terapêuticas!
Para insônia, meus pacientes tem gostado do aplicativo Vigilantes do Sono.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.