Experiência

Pedagoga de formação e experiência de 16 anos na área de Educação com Desenvolvimento e orientação de profissionais para atuação com crianças de 6 a 12 anos. Nesse percurso, diante de tantos desafios, me especializei nas áreas de Neuropsicologia e Hipnoterapia para atender a esse público de forma mais assertiva, atuando diretamente na questão que causa o desafio desse público infantil. Há 3 anos, auxilio crianças e famílias a superarem os desafios emocionais que lhe impedem de viver uma Vida Plena e sem limites!!
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Hipnose
  • Hipnoterapia clínica

Serviços e preços

  • Hipnose


  • Terapia Familiar


  • Tratamento da ansiedade


  • Tratamento da depressão


Consultório

Hipnose Neural - Hipnoterapia Avançada

Av Praia de Itapoan 1680 Sala 105 SMF Vilas Trade, Lauro de Freitas 42707-650

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Bruna Braga? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes