Rua Pedro Ortiz 14, São Paulo 01257-050
No momento, sessões somente na modalidade online. Previsão de retorno para o presencial na cidade de São Paulo para o início de 2026.
Ler mais29/10/2025
Meu nome é Camila, trabalho com autodesenvolvimento há treze anos e atualmente atuo como psicóloga clínica. Antes de ser psicóloga, sou paciente, desde meus 21 anos. Percorri muitos lugares no meu mundo interno, me virei do avesso pra me harmonizar com o meu sistema familiar e me apropriar de mim mesma. Sou amante do autoconhecimento, encantada com o poder de transformação que ele nos traz. Me sinto honrada em facilitar a autotransformação daqueles que eu acompanho. Minha prática clínica está fundamentada na Psicanálise Winnicottiana, uma releitura e atualização da Psicanálise Freudiana clássica, onde o início da vida e os processos de desenvolvimento ocupam lugar central na constituição do eu – corpo e psique. Através do estabelecimento de uma relação de confiança e empatia com o paciente, a psicoterapia Winnicottiana auxilia a retomada e reintegração de aspectos do amadurecimento que ficaram impedidos ou dissociados na primeira infância, proporcionando um desenvolvimento saudável e a capacidade para o enfrentamento dos conflitos pessoais. Já atuei como colaboradora no projeto Fazendo Minha História do IFH, com público infantil e adolescente, e no programa de Visitas Virtual de Famílias e Pacientes Internados do InCor-FMUSP, com público infantil e adulto. Atuei no acolhimento de mulheres vítimas de violência na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Cotia e no grupo de pessoas enlutadas do Recomeçar – Grupo de Apoio às Famílias Enlutadas Itaci. Me especializei como Massagista Biodinâmico pelo IBPB e atualmente sou pós graduanda em Analista Biodinâmico, também pelo IBPB. Atendo todas as faixas etárias, sem restrições. Não cobro pela primeira consulta, pois é um momento para nos conhecermos, antes de iniciarmos a psicoterapia propriamente dita. Bem-vindos!
Rua Pedro Ortiz 14, São Paulo 01257-050
No momento, sessões somente na modalidade online. Previsão de retorno para o presencial na cidade de São Paulo para o início de 2026.
Ler mais29/10/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
34 opiniões
Fiz algumas sessões e, desde o início, senti que estava sendo escutado com atenção e respeito. A Camila transmite muita calma e confiança na condução das conversas. Mesmo em pouco tempo, tem sido uma experiência importante e que recomendo a quem procura um acompanhamento cuidadoso e acolhedor.
Camila Leite
Que legal, Victor. Fico muito feliz e muito grata :)
Muito atenciosa, calma, acolhedora, excelente profissional
Camila Leite
Muito grata, querida!
Normalmente me sinto travada quando tenho que me abrir, mas a Camila me faz sentir tão bem e confortável durante a sessão que se torna muito fácil, além de ser muito gentil, a cada sessão descubro um pouquinho mais de mim mesma. Recomendo muito!!
Camila Leite
Que legal, querida. Fico muito feliz! Grata pelo seu depoimento e recomendação :)
Realizei a entrevista inicial com Camila, que foi muito empática e acolhedora.
Camila Leite
Muito grata, Raíssa! :)
Atenciosa ,me senti a vontade para compartilhar com ela o meu momento. Estou iniciando com ela e pretendo continuar.
Camila Leite
Grata, Fran. Conte comigo quando precisar!
Camila foi clara e bem assertiva na hora de explicar sua abordagem.
Adorei e pretendo continuar
Camila Leite
Fico feliz, Camila! Muito grata :)
Excelente profissional! muito atenciosa e dedicada
Camila Leite
Muito obrigada, Clara!
Durante minha sessão com a Dra. Camila, ela foi atenciosa e simpática, ainda estou no início das consultas com ela, mas, de início, me agradou.
Camila Leite
Olá, querida! Fico feliz. Muito obrigada!
Camila é uma excelente profissional. Atenciosa, pontual, tranquila, acolhedora e extremamente competente. O consultório é bem localizado, com um ambiente confortável e agradável. Ajudou muito na minha evolução pessoal.
Camila Leite
Oi Renata, muito obrigada!
Camila foi super atenciosa e compreensiva, me senti muito acolhida durante a sessão - muito obrigada pelo cuidado querida!
Camila Leite
Muito obrigada, Mayra!
15 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Amigos, há 5 meses eu fiz uso de cocaina, todos os fins de semana e eu parei há 7 dias e tenho apresentado síndrome do pânico, até em horas que eu to super tranquilo, meus bpm oscila entre 90-140, eu fico com muito medo de desmaiar ou ter um infarto, não tenho condições pra psicoterapia queria ver formas de resolver esse meu problema, ou se posso ficar tranquilo que é passageiro
Olá! Fico feliz que esteja conseguindo não fazer o uso da substância; desejo uma boa reabilitação! É provável que você esteja tendo uma crise de abstinência, mas se faz necessário avaliação e acomponhamento por profissionais qualificados. É muito desafiador atravessar esse momento sem suporte. Sugiro que você procure o CAPS Ad, que faz atendimento especializado à dependentes químicos. Grupos de apoio, como o NA, podem ajudar bastante. Caso os sintomas se intensifiquem, procure uma UPA ou PS próximo de você. Não exite em buscar ajuda! Boa sorte!
Por o motivo deu assistir muito pornografia, eu comecei a assistir pornôs gays e tive uma curiosidade em saber como seria, até q eu matei essa curiosidade e me arrependi muito, muito mesmo, passei a ter nojo de mim por oq eu cheguei a fazer e passei a ter nojo de "gays"
Não teve beijo, ele apenas fez Oral em mim e me Deu.
Por conta dessa única experiência horrível q tive, soi gay? Ou bi? Eu não sinto atração nenhuma por homem
Olá! Em primeiro lugar, é muito saudável essa experimentação. Só assim você pode se conhecer e eventualmente definir uma orientação sexual. Agora, não é uma experiência que te define. A definição da sua orientação sexual quem faz é você mesmo, com base no seu próprio desejo. Sinto que essa repulsa que você sente faz parte do processo. Talvez você tenha descoberto que se relacionar sexualmente com homens não é a sua praia; ou talvez seja uma dificuldade em aceitar sua experiência, ou mesmo o seu desejo, pelos preconceitos que você carrega, que a sociedade carrega... há muitos estigmas ao redor da homossexualidade. A terapia pode te auxiliar bastante nessa autoinvestigação, assim como na aceitação de si mesmo e de suas experiências. Conte comigo!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.