Dra. Camila Orlando

Dermatologista mais

Goiânia 1 endereço

Aceita Unimed

Número de registro: 17108 GO RQE 10811

279 opiniões
Tempo estimado de resposta:
Logo
Dra. Camila Orlando

Avenida Mutirão 2653, Goiânia 74215-240

Dispomos das mais modernas tecnologias para tratamento e rejuvenescimento facial:

O ultraformer III, que já era excepcional para tratamento de Flacidez e gordura localizada, agora ficou ainda melhor com sua mais nova versão: ultraformer MPT. Mais rapidez, menos dor e maior eficácia nos tratamentos!

O laser La Vieen ou BB laser é uma novidade na dermatologia e conta com a exclusiva tecnologia MakeUp Technology: pele naturalmente tratada, simulando o efeito de um BB cream! Melhora a luminosidade da pele, textura, poros, manchas, reproduzindo na pele o efeito de maquiagem.

O Hand Pico é uma tecnologia inovadora, um laser capaz de realizar rejuvenescimento, tratamento de manchas, melasma, olheiras, clareamento de virilhas/axilas, estrias.

21/08/2023

Experiência

Sou médica dermatologista com especialização em dermatologia estética, que é a área à qual me dedico atualmente. Amo poder levar beleza aos meus pacientes sem excessos, sem uma busca obsessiva pela perfeição que, ao invés de embelezar acaba distorcendo e trazendo excessos desnecessários. O belo é sutil! Evelhecer bem, com bom senso e cuidado, é o que busco para mim e para os meus pacientes!
mais Sobre mim
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.

Experiência em:

  • Dermatologia estética
  • Harmonização facial
  • Calvície feminina e masculina
  • Tratamentos estéticos faciais

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510)

Avenida Mutirão 2653, Setor Marista, Goiânia 74215-240

Disponibilidade

Número de telefone

(62) 99410...
(62) 3926...
Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Aplicação da toxina botulínica


  • Tratamento de cicatrizes de acne


  • Ultrassom micro e macro focado ultraformer III


  • Tratamentos de olheiras


  • Tratamento para queda capilar


279 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • F

    Excelente o atendimento, se dispor em entender os fatos que me levaram a consulta.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Tratamento para queda capilar  • 

  • L

    Gostei muito do atendimento, pessoas muito educadas, clima agradável. Gostei demais e recomendo para quem precisar.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Tratamento para queda capilar  • 

  • L

    Gostei do resultado do tratamento, sugerido pela Dra. Camila. Todos no consultório me trataram muito bem.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Laser Fracionado  • 

  • A

    Estou com a Dra. a quase 2 anos. Ela é uma excelente profissional, muito cuidadosa e atenciosa. Adoro o atendimento dela.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510)  • 

  • P

    Muito competente e atenciosa. O tratamento é muito eficaz.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510)  • 

  • I

    Ambiente acolhedor. Muito simpática e tira todas as dúvidas.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Tratamento de cicatrizes de acne  • 

  • V

    Ótimo atendimento,funcionários excelentes… atendimento maravilhoso!!

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Outro  • 

  • G

    Clínica aprazível. Atendimento pontual e impecável.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510)  • 

  • C

    Muito atenciosa, achei uma excelente profissional.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510) Laser Fracionado  • 

  • J

    A Dra. Camila foi muito atenciosa durante a consulta, fez um exame detalhado para o diagnóstico.

     • Dra Camila Orlando Dermatologia (ED. ÓRION sala C3510)  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Efurix

Devo passar o protetor solar após aplicar a pomada EFURIX?

O efurix deve ser aplicado somente à noite. No dia seguinte, é necessário lavar a área em que foi aplicado o produto, hidratar e aplicar o filtro solar!

Dra. Camila Orlando

Pergunta sobre Roacutan

Boa tarde estou tomando Isotretinoína, estou com uma inflamação na garganta tem algum problema tomar antibiótico?

Olá, se realmente tiver a necessidade do uso de antibiótico, não há problema em fazer uso na vigência do tratamento com isotretinoína. Não há interações medicamentosas e ambos podem ser usados concomitantemente. Espero ter ajudado!

Dra. Camila Orlando
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes