Carlos Itabaiana, Reumatologista Belo Horizonte

Carlos Itabaiana

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Número de registro: MG18751- RQE 9614
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T
Local: outro lugar Outro

Péssimo atendimento da clínica, no dia 23/08 tinha uma consulta marcada com o Dr. Carlos, estava bem ansiosa para ir devido as boas avaliações do médico, mas 'felizmente' recebi um convite para uma entrevista de emprego no mesmo horário da consulta. O convite foi em cima da hora e como eu estava desempregada não podia recusar. Contudo, assim que pude liguei para a clinica com cerca de 1 hora de antecedência para avisar que não poderia ir (lembrando que eu recebi o convite no mesmo dia e minha consulta era ás 10:30). Eu sabia que era pouco tempo, mas acredito ser melhor desmarcar do que deixar o médico esperando. Durante a ligação fui tratada com muita grosseria pela atendente Karina, eu entendo que é ruim pro médico, mas expliquei minha situação, que estava desempregada e não podia deixar passar a oportunidade, mesmo assim ela ressaltou várias vezes que marcaria como falta. Eu falei que tudo bem, mas que gostaria de marcar para outro dia (PRECISSO DA CONSULTA), mais uma vez com grosseria ela disse que só teria para mais de 1 mês após a data, eu achei estranho porque não tive dificuldades para marcar a consulta que não pude ir, tentei conversar se não teria como ser antes, e mais uma vez fui tratada com grosseria, decidi então que eu não gostaria de falar com essa atendente e não remarquei naquele momento.
Mais tarde entrei em contato novamente com a clinica, expliquei a situação para a atendente Aline, que foi super simpática e prestativa, entendeu o ocorrido e conseguiu me encaixar em uma desistência para o dia 30/08 ás 12:20 (estranho porque só tinha horário para outubro né), fiquei bem feliz porque realmente queria me consultar com o Dr. Carlos, porém no dia seguinte 24/08 a Aline ligou e perguntou se poderia passar minha consulta para dia 10/09, pois ocorreu algum problema, obviamente entendi e deixei marcado para dia 10/09 (hoje). Com 2 horas de antecedência liguei para a clínica para confirmar o meu horário de 10:10 e simplesmente recebo a informação de que não tinha consulta marcada para mim, eu fiquei sem entender e expliquei novamente a situação para a atendente, que não pode fazer nada e disse que falaria com o médico e tentaria me encaixar, eu agradeci e disse que esperaria. 1h depois recebo a ligação da Karina, que já começou dizendo que no dia 23/08 eu desliguei na cara dela (?) e falou que não tinha marcação nenhuma no meu nome e que se eu tivesse falado com ela e não com outra atendente ela teria marcado para mim, eu quero saber de onde saiu a regra de que eu sou OBRIGADA a falar com ela, marcar a consulta com ela e ainda por cima lidar com a grosseria (ainda coloca em prova a capacidade de outra atendente conseguir marcar uma consulta pra mim). Continuando, a Karina me explicou que o Dr. Carlos é muito rígido e poderia me encaixar somente entre o 1º e 2º horário, agora me expliquem essa ligação com a possibilidade de encaixe ocorreu as 9:30, eu moro a quase 1h e meia do consultório, como eu chegaria a tempo de ser encaixada? Ou vocês esperavam que a partir do momento que havia a POSSIBILIDADE a minha obrigação era gastar com transporte para ficar na clinica esperando um sim ou não. Expliquei a Karina que não poderia, e perguntei se ela não conseguiria de tarde e ela disse "olha o Dr. Carlos é muito rígido, ele está te encaixando e inclusive ficou MUITO CHATEADO com a sua falta no consultório aquele dia" ai foi a gota d'água pra mim. 1º a atende me trata com maior grosseria e desdém; 2º consigo remarcar em uma data próxima que foi CONFIRMADA via telefone e só no dia da consulta (porque eu liguei) descubro que a marcação não foi feita; 3º tenho que ouvir que o médico ficou chateada com minha falta, que eu fiz questão de avisar assim que pude. Agora eu que estou chateada com a postura do médico e da clínica, só pra lembrar no Brasil existem quase 15 milhões de desempregados, as oportunidades são poucas, eu tive a minha numa data que infelizmente já havia marcado uma consulta, liguei, expliquei, tentei fazer entender, mas se a atente e o médico não conseguem ver a realidade de outras pessoas que também precisam trabalhar, e ter o mínimo de empatia é porque com certeza falta lembrar que vocês estão empregados e trabalhando. Fico decepcionada com a falta de entendimento e recomendo que vocês treinem melhor os seus funcionários e procurem entender a realidade do país e tenham empatia com as pessoas que vocês atendem.


P
Paciente verificado
Local: Consultório particular Lombalgia crônica

Pontos positivos
De tudo, desde à rápida marcação da consulta ao excelente atendimento do Dr Carlos.

Pontos de melhoria
Já foi melhorado com o novo e confortável consultório e mudança da secretária que é muito atenciosa e educada.

Carlos Itabaiana

Muito obrigado!


A
Paciente verificado
Local: Consultório particular Dores articulares

Pontos positivos
Gostei primeiramente da pontualidade; Dr. Carlos foi atencioso, ouviu minhas queixas durante a consulta e indicou exames a serem feitos, além de recomendar alterações em meu dia-a-dia para melhorar minha saúde; recomendo muito!

Carlos Itabaiana

Muito obrigado!


P
Artrite Reumatóide

Pontos positivos
Gostei, porém acho que deveria conversar mais com o paciente, esclarecer mais as coisas.

Pontos de melhoria
Achei a secretária grossa.


U
Consulta

Pontos positivos
Atendimento e competência médica.

Pontos de melhoria
Treinar melhor secretaria, dar educação e Boa vontade. Achei sempre mal humorada.


U
Paciente verificado
Indicação Medico Trabalho - reumatologia

Pontos positivos
Atenção e clareza nas informações.

Pontos de melhoria
Área de espera......


U
osteopenia

Pontos positivos
Do atendimento médico do profissional

Pontos de melhoria
O atendimento da secretaria


P
A artroscopia do quadril

Pontos positivos
O médico e bom profissional e atende com muita precisão.

Pontos de melhoria
O atendimento e as instalações onde trabalham. A atendente foi muito grossa, bem mal educada, você liga várias vezes e ninguém atende e quando resolve atender e atendente trata as pessoas muito mal. E o local é apertado e abafado.


P
consulta

Pontos positivos
Dr. Carlos é um excelente profissional.

Pontos de melhoria
Acho a secretaria mal educada. Está sempre com um péssimo humor. Não tem água na recepção... que é muito quente e apertada.


A
Consulta

Pontos positivos
Profissional atencioso e que inspira muita confiança. Pontualíssimo! Consultório confortável e tranquilo. Secretária também muito atenciosa e solícita.


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