Av. Pastor Martin Luther King Jr,, 20765-000
Reembolso: por meio de nota fiscal para ser apresentada ao seu plano de saúde.
Ler mais13/10/2025
Juiz de Fora 2 endereços
Número de registro: CRM RJ 1114670 RQE Nº: 45185
24 opiniõesAv. Pastor Martin Luther King Jr,, 20765-000
Reembolso: por meio de nota fiscal para ser apresentada ao seu plano de saúde.
Ler mais13/10/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
24 opiniões
Infelizmente Dra Carolina não apareceu para a consulta online. Reagendei para outro dia.
Dra Carolina foi muito atenciosa com o meu caso, me orientou e me conduziu muito bem. Em uma crise me atendeu e foi totalmente solicita comigo até que eu conseguisse ficar bem. Sempre bem humorada e profissional ela me acompanhou em todo tratamento até o desmame de algumas medicações e hoje fazemos nossas revisões mensais e estou cada vez melhor! Indico de olhos fechados!!!
Profissional exemplar. Senti acolhido, bem tratado e a dra Carolina é bastante empática e competente. Sinto segurança em suas condutas. Recomendo!
Médica excelente, humana! Me senti super acolhida na consulta.
Sofri muito até achar uma médica que me ouvisse e tivesse tanto cuidado comigo. Eternamente grata à Drª Carolina, obrigada por ter melhorado minha qualidade de vida!
Dra Carolina foi ótima comigo tanto durante a consulta quanto no tratamento e depois ainda me ajudou com minha opinião! Muito empática! Eu recomendo muito.
Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso e empatia com o paciente, me senti verdadeiramente ouvido e isso fez toda a diferença.
Espero que outros possam ter a mesma oportunidade de ter sua vida mudada para melhor assim como eu s2.
Melhor médica que fui! Fui diagnosticada com borderline, já tinha passado por outros psiquiatras antes mas só a Dra mudou a minha vida. Agradeço a Deus pela benção de sua competência recomendo de olhos fechados
Drª Carolina é uma profissional muito competente! Confio e indico seu trabalho. Pensa o tratamento para além das medicações, possui escuta atenta e ótimo bom humor.
Dra Carolina é uma médica muito humana e disponível
Me ajudou muito no meu quadro de ansiedade
Muito obrigada
10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomo ecitalopram de 5 mg com buspiroma de 5mg manipulado , tomo um mês , parei tem 4 dias mas comecei ficar muito irritada. Se eu voltar tomar hoje faz efeito? Parei pelo fato de estar tonta atoa com ele , e na madrugada suava frio e a pressão baixa
Olá! Tudo bem? Particularmente não costumo indicar medicação manipulada para meus pacientes. Infelizmente vc cometeu pequenos erros, desmamou a medicação um pouco cedo demais. Mas calma, que é só retornar pro tratamento! O tratamento é um pouco mais longo que isso, a partir do momento que o paciente melhora dos sintomas, precisamos manter a medicação por +- 6 a 12 meses. O desmame (retirada) da medicação quando feito de forma abrupta pode trazer sintomas incômodos, como se fosse uma abstinência, e no seu caso provável que seu quadro não tenha sido tratado. O retorno da medicação é uma opção, mas também não começa a fazer efeito da noite para o dia, demora umas 3 a 4 semanas para notar alguma melhora. Sugiro que agende uma consulta para fazer tudo isso com supervisão médica. Coloco-me à disposição, espero que tenha conseguido ajudar.
Minha filha de nove anos tem tea, está tomando 8 gotas de esc a seis dias, diminuiu bastante a ansiedade, porém ainda tem sintomas da ansiedade, o fármaco ainda nao fez o seu efeito total?
Olá! Tudo bem? A medicação pode demorar até 4 semanas para fazer efeito, caso já tenha algum tempo que ela esteja tomando a medicação talvez seja necessario avaliar um ajuste de dose. Coloco-me à disposição :)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.