Caroline Amado Gobatto

Psicóloga · Mais

Brasília 1 endereço

Número de registro: CRP 09/17115

Experiência

Psicóloga, formada pela USP de Ribeirão Preto em 2007. Ao longo dos meus estudos, a abordagem teórica da Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung me fascinou por considerar a complexidade da nossa natureza humana. Em 2010, na Universidade de Brasília (UnB), tive a oportunidade de aproximar as temáticas da religião e saúde em meus estudos do mestrado, além de atuar no Hospital Universitário de Brasília (HUB/UnB). Nesse hospital, a experiência dos atendimentos aos usuários de álcool e outras drogas me conduziu novamente ao universo junguiano. Em 2018, ingressei como psicóloga clínica da UnB, atendendo aos estudantes e servidores da instituição. Com a pandemia de covid-19, iniciei os atendimentos online, inicialmente como imperativo do momento e que se apresentou como um mar de possibilidades de trocas com pacientes de diversas localidades, proporcionando encontros e acompanhamentos que a distância impediria. Após reflexões suscitadas pelo período, aliadas a interesses pessoais e familiares, mudei-me para Goiânia, onde atuo desde 2022 na Universidade Federal de Goiás (UFG) e mantenho a prática clínica online.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicologia junguiana
Psicoterapia

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Psicoterapia


  • Supervisão para Psicólogos


  • Supervisão para psicólogos clínicos Iniciantes


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Asa Sul, Brasília

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Caroline Amado Gobatto? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes