Clarisse Fernandes

Psicólogo · Mais

Número de registro: CFP RN 17/1543

Experiência

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Clínica La Vie

Av. Rodrigues Alves, 1069, Natal 59020-200

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Amil

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Clarisse Fernandes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Oi, Bom dia!
Sobre TPB ( Transtorno de Personalidade Borderline). Gostaria de entender as alterações na sensação e na percepção que esse transtorno trás.
Grata.


Eventos aparentemente comuns podem desencadear sintomas. Por exemplo, as pessoas com Síndrome de Borderline podem sentir-se irritadas e angustiadas por pequenas separações – como férias, viagens de negócios ou mudanças bruscas de planos – de pessoas a quem se sentem próximas. Estudos mostram que as pessoas com este transtorno podem ver raiva em um rosto emocionalmente neutro e têm uma reação mais forte às palavras com significados negativos do que as pessoas que não possuem o transtorno.

 Clarisse Fernandes

Pergunta sobre Psicose

Ter pensamentos imaginários quando sozinho, em situações do cotidiano, com gesticulação motora e às vezes vocalização, como se estivesse sussurrando é sinal de que doença? Que especialista devo procurar?

Deverá buscar um psicólogo , para que possa rever esse pensamentos, verificar frequência e o sentimento que é gerado quando vc passa por esta situação. Pode não estará associado a nenhuma doença !!!

 Clarisse Fernandes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes