Dra. Claudia Barradas

Oftalmologista · Mais sobre as especializações

Número de registro: 52.88489-8 RJ RQE Oftalmologia Nº: 20146

Experiência

Olá, sou a doutora Claudia Barradas. Obrigada pela sua visita ao meu perfil.
No dia-a-dia do consultório, realizo avaliações completas da saúde ocular em consultas oftalmológicas, investigação, diagnóstico e tratamento de doenças através de: medida da acuidade visual, prescrição de óculos (caso necessário), aferição da pressão ocular, avaliação do fundo de olho, bem como diversos exames complementares em oftalmologia e cirurgia de catarata.
Sou médica formada pela UFRJ e realizei minha residência médica (especialização) em Oftalmologia no Hospital Federal dos Servidores do Estado do RJ (HFSE-RJ). Cursei, também, uma pós-graduação em Oftalmologia pela PUC-RJ e uma subespecialização em Cirurgia de Catarata pelo HFSE-RJ. Mantenho-me, ainda, em atualização constante através de cursos e congressos.
Atualmente atendo em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Consultório próximo aos bairros Barra da Tijuca, Realengo, Taquara e Curicica e Grajaú.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Ambulatorial
  • Glaucoma
  • Catarata
  • Cirurgia oftalmologica

Serviços e preços

  • Teleconsulta


Consultório

Claudia Barradas

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

44 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    paciente anônimo

    Pontos positivos
    Doutora muito tranquila, segura e atenciosa.

    Pontos de melhoria
    A recepção poderia ser mais aconchegante.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Rotina.  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito obrigada pela avaliação. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento.


  • A

    anônimo

    Pontos positivos
    Atenção, cuidado, recomendações com o uso do colirio.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Exame de Rotina  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Obrigada pela avaliação!


  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    De tudo.

    Pontos de melhoria
    Tudo perfeito.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos •  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito obrigada pela avaliação!


  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    Ótimo atendimento, rápido e eficiente!!!

     • Imagem Visual Clínica de Olhos •  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito grata!


  • P

    paciente

    Pontos positivos
    Muito atenciosa

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Desconforto nos olhos  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito grata!


  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    O atendimento da profissional foi muito criterioso e seguro. Trouxe a tranquilidade que eu buscava, principalmente em se tratando da saúde dos meus olhos.

    Pontos de melhoria
    A postura de recepcionistas e auxiliares.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Dificuldades visuais  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Obrigada pela avaliação! Buscarei melhorias nos aspectos apontados!


  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    ela foi muito atenciosa, explicou tudo muito bem etc.

    Pontos de melhoria
    Na recepção achei que poderiam ser melhores. No primeiro contato ninguém respondeu.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • teste de glaucoma  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Obrigada pelo feedback. Checarei o ocorrido.


  • U

    usuário

    Pontos positivos
    Tudo.

    Pontos de melhoria
    No momento nada.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Exame anual rotina  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Obrigada pela avaliação.


  • U

    usuário

    Pontos positivos
    Atenção, profissionalismo, educação e orientação perfeita da Doutora, ela é acima da média dos médicos do mercado. Parabéns e muito obrigada, minha filha também adorou.

    Pontos de melhoria
    Acho que a recepção ficou muito fria, impessoal, não tinha uma água... Por este motivo não dei muito bom.

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • Exame de rotina  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito obrigada pela avaliação! Quanto à organização espacial da clínica, realmente estamos sem bebedouro na recepção, mas ele é localizado no corredor mais ou fundo da clínica. Obrigada pela observação, vou sugerir algumas mudanças.


  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    MÉDICA ATENCIOSA , EDUCADA E UMA BOA PROFISSIONAL !

    RECOMENDO !

     • Imagem Visual Clínica de Olhos • CONSULTA DE PRAXE  • 

    Dra. Claudia Barradas

    Muito obrigada!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

21 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Qual o tratamento da uveite?

Qual o tratamento da uveite?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Claudia Barradas

Olá. Essa sua pergunta pode ter uma lista interminável de respostas. Isso porque o termo "uveíte" é muito abrangente em oftalmologia. Significa inflamação ("ite") de um tecido intra-ocular chamado úvea.
São inúmeras as causas de uveíte: infecciosas, traumáticas, por doenças reumatológicas, etc.
De modo que fica difícil dizer qual o tratamento no seu caso.
O certo a fazer é consultar-se com seu oftalmologista de confiança, investigar a causa da uveíte e direcionar o tratamento. Mas atenção: a uveíte, dependendo da causa, tem um potencial grande de prejudicar a visão, portanto, sua consulta deve ser feita com uma certa urgência.


Tenho 35 anos meus dois olhos tem pterigio já fiz cirurgia no olho esquerdo e voltou a crescer quero

Tenho 35 anos meus dois olhos tem pterigio já fiz cirurgia no olho esquerdo e voltou a crescer quero fazer o transplante de conjutiva , vcs podem me informar se há um método pós operatório menos dolorido?? , porque a primeira que fiz ardeu bastante e bastante dolorido

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Claudia Barradas

O pós operatório da cirurgia de retirada do Pterígio costuma ser desconfortavel. No entanto, a técnica que envolve o transplante de conjuntiva proporciona maior conforto porque não há exposição da esclera. No entando, leva mais pontos e pode dar mais sensação de corpos estranho após.
De uma forma ou de outra, a cirurgia em pterígio recidivado é mais trabalhosa e pode provocar mais desconforto.


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes