Experiência
Experiência em:
- Endourologia e laparoscopia urológica
- Litíase
- Transplante renal
- Urologia oncológica
- Microcirurgia
Principais doenças tratadas
- Câncer de testículo
- Câncer de rim
- Câncer da bexiga
- Hiperplasia prostática benigna
- Fimose
- +7 a11y_sr_more_diseases
Planos de saúde não aceitos
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Consultório
Serviços
Sem informação sobre serviços e preços
Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços
Opiniões
8 opiniões
-
V
Valdemir de Souza
Olá Dr. Gostaria de saber se vc faz o preenchimento peniano?
• Hospital IBR • Consulta Urologia •
-
P
Patrick amorim
Ótimo profissional, vai diretamente ao ponto e é muito educado. Deu explicações claras e objetivas durante a consulta.
• Uroday Hospital • Consulta Urologia •
-
E
Elisângela Jardim
Os Pontos Positivos:
É um médico bem atencioso, bem educado e bastante paciente, avaliar bem o paciente.• outro lugar • Outro •
-
P
paciente
Pontos positivos
Desde o atendimento na recuperação,até o atendimento do médico ,mesmo mesmo não sendo paciência Dele fui muito bem atendido .Medivo comprometido com sua profissão,estar de parabéns.• Uroday Hospital • Uma infecção urinária •
-
P
paciente
Pontos positivos
Profissional passa segurança, excelente ser humano, consegue estabelecer um vínculo empático com o paciente de modo a favorecer o processo.
Pontos de melhoria
Sem sugestões.• Hospital Andro • Procedimento urológico •
-
A
anônimo
Pontos positivos
Educado,minucioso, esclareceu bem as dúvidas, recomendo!• HCC - Hospital de Clínicas de Conquista • Consulta urologia •
-
P
paciente anônimo
Pontos positivos
Calmo e atencioso
Pontos de melhoria
Sem sugestao• HCC - Hospital de Clínicas de Conquista • •
-
U
usuário
Pontos positivos
Excelente Profissional!• Uroday Hospital • •
Dúvidas respondidas
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu penis faz um estralo, quando estava ereto, mas não saiu sangue e parece estar normal, só não consigo deixar ereto novamente. o que acontece se não for ao medico??
Olá! Provavelmente seu penis vai voltar ao normal mesmo sem ir ao médico. Mas, para sua segurança, melhor procurar logo um urologista para melhor avaliação. Abraço.
Tenho 51 anos, estou sendo tratado, com Combodart, próstata crecida 53.2 hbp benigna, tou 10 comprimido, quando vou gozar não sai nada, é como eu gozei e nao sai, isso é normal? Ou devo procurar meu urologista, tou com medo, por favor me ajude, como devo fazer?
Olá! Como vai?
O combodart é composto por duas substâncias: a dutasterida e a tansulosina.
Em alguns pacientes, a tansulosina pode causar “ejaculação retrograda”, que é o que está acontecendo com você. Você não deve parar o uso da medicação sem conversar antes com seu urologista. Esse efeito é temporário, quando pára o uso da tansulosina, a ejaculação volta ao normal em questão de semanas a meses. Você não deve se preocupar com isso. Até mais!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.