Avenida Nelson Cardoso 1149 sala 824 Taquara, Rio de Janeiro 22730-001
Atenção Pacientes: Não atendemos todos os planos Amil, é necessário entrar em contato antes com nossa secretária para confirmação 21 2423-5947. Obrigado!
Ler mais21/03/2023
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM RJ 446458 - RQE Nº: 4579
1203 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Avenida Nelson Cardoso 1149 sala 824 Taquara, Rio de Janeiro 22730-001
Atenção Pacientes: Não atendemos todos os planos Amil, é necessário entrar em contato antes com nossa secretária para confirmação 21 2423-5947. Obrigado!
Ler mais21/03/2023
Com mais de 40 anos dedicados a pediatria, ofereço atendimento especializado, atencioso e integral, em meu consultório de segunda a sábado, permitindo um contínuo e eficiente acompanhamento de seus queridos filhos.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
1203 opiniões
Adoramos ele!! Desde minha irmã há 34 anos atrás.
O Dr. Cláudio é maravilhoso, super acolhedor e atencioso com os nossos pequenos!
Além de ter o conhecimento, sabe passar de forma clara quando necessita de tratamento.
Muito atencioso, alegre, simpático e profissional.
Muito simpático, explicações claras e objetivas. Examinou direitinho minha filha e tirou todas as dúvidas. Primeira consulta de muitas, com certeza.
Dr Cláudio sempre referência em atendimento!! Meu filho nunca teve outro pediatra tão atencioso!!
A quem está a procura de um pediatra raiz, minha primeira consulta hoje mas foi excelente, muito atencioso
Primeira consulta do meu neném e estou apaixonada. Dr. Claudio foi muito atencioso, detalhista e educado.
Levei meu filho de 15 anos e ele adorou. Também fiquei muito satisfeita com a consulta. Médico atencioso, simpático, consulta sem pressa, examinou sem pressa. Encontramos um excelente médico para acompanhar meu filho.
Ótimo profissional, tirou todas as nossas dúvidas, além de fazer várias perguntas. Levei meu filho recém nascido e nos tranquilizou quanto a várias questões.
Foi minha primeira vez levando minha bebê recém nascida e além de bem resolutivo das ações ele é bem acessível! Estamos gostando bastante
20 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu nome é silvania, fiz uma tipagem sanguínea do meu esposo que deu B+
Eu sou O+ mais nosso filho caçula nasceu com tipagem sanguínea A+, isso é possível??
Bom dia. Não isso não é possível. Confirme os resultados. Pais B e O só podem gerar filhos B e O.
Em 2022 fui diagnosticada com sífilis, fiz o tratamento um ano depois engravidei meu bebê nasceu em 2024 com titulação de 1/1. Ficou internado tomando penicilina ele nasceu exposto a sífilis ou sífilis congênita? Passo em diversos médicos. Procurando qualquer tipo de sequelas. Mas não sei se e exposto ou se e congênita poderia tirar esse duvida.
Olá. Se vc teve Sífilis, tratou corretamente na ocasião, fez um bom pré natal nesta gestação e apresentou nos seus exames apenas uma titulação baixa no VDRL,o que pode ser apenas uma cicatriz sorológica, ou seja não teve Sífilis nesta gestação o seu bebê também pode ter esse VDRL 1:1 como cicatriz sorológica e não ter nem exposição e nem Sífilis Congênita. Mas tudo isso tem significado se vc não teve nenhum exame comprovando Sífilis nesta gestação.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.