ALENVE SAUDE ESTETICA

ALENVE SAUDE ESTETICA

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultórios (2)

ALENVE SAUDE ESTETICA
Rua Alagoas - 1270 - sala 504, Belo Horizonte 30130-168
ALENVE SAUDE ESTETICA
Rua Alagoas 1270, Belo Horizonte 30130-168

Opiniões sobre os especialistas (11)

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    A

    Excelente profissional, mão leve, o procedimento foi muito bem feito e sem demora

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    N

    Excelente profissional, atenciosa, explicou todo o processo.

     • ALENVE SAUDE ESTETICA Avaliação estética  • 

    P

    A Melhor profissional da área que eu já visitei.
    Super indico!

     • ALENVE SAUDE ESTETICA Avaliação estética  • 

    C

    Maravilhosa!!! Carinhosa e perfeita no que faz! Muito satisfeita com meu tratamento

     • ALENVE SAUDE ESTETICA Avaliação estética  • 

    S

    Olá, conheci e comecei um tratamento para queda capilar recentemente e obtive um resultado incrível em menos de 1 mês l ! Além disso, o tratamento adorável da Dra me cativou demais. Me sinto super confortável.

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    B

    A Dra. Joyce é maravilhosa. Ela é muito paciente, explica tudo muito bem, busca a raiz do problema e o tratamento é muito eficaz. Só tenho a agradecer pela excelência do trabalho dela. Está me ajudando a recuperar meu cabelo e junto a isso, minha autoestima. Gratidão!

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    A

    No final de Maio comecei a apresentar um quadro crítico de queda capilar, depois que contrair Dengue e chikungunya em fev/24. Hoje a pouco mais de um mês de tratamento com a Dra Joyce, estou com queda controlada, renovação dos fios, melhora do quadro de inflamação do couro cabeludo, equilíbrio das vitaminas em deficiência. Tratamento de dentro para fora na qual estou extremamente satisfeita com os resultados obtidos até o momento. Dra rainha dos cabelos, indico muito ! Ganhou minha confiança e gratidão !

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    M

    Dra. Joice, é excelente profissional! Preenche todos os requisitos ao atender seus pacientes!

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    A

    É minha primeira experiência , nesta área ! Estou muito satisfeita no que estou fazendo e vendo resultado ! Minha queda de cabelo reduziu 90 por cento! Hoje comecei outro procedimento e me senti bem cuidada! Vamos aguardar e acreditar num ótimo resultado ! Ela é muito educada! Estou entusiasmada !

     • Dra. Joyce Braga Consulta biomedicina  • 

    R

    Ótima!! Só tenho elogios.muito atenciosa, pontual,uma excelente profissional

     • Dra. Joyce Braga Avaliação estética  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez